tô de ferias


Eu to viajando equipe por isso nao to postando muito e onde eu to nao tem pc! mas em compensação eu to numa mansão e com sky:)))


(to na lan house)


e olha eu tava no porão e todas as tvs ligaram e apareceu isso! ----------------------------------
mentira é so montagem!
___________________________________________________________________
mudando de assunto o club penguin disse no blog e no jornal que vai ter uma missão
agora abram alas para : TEORIAS DO LIPE 08!
bom nas ultimas missões o herbert falou sobre um plano que envolve puffles
na ultima missão ( n-10 ) ele deixou cair uma sacolinha de sementes eu acho que são puffitos (raçoes de pufles)
que provavelmente ele vai plantar para atrair puffles!
ou ele vai colocar varias dela lá no vulcão para eles cairem dentro da lava!
____________________________________________________________________
bom isso são teorias, nao vai ser colocadas so por que vou postar aqui!
by: lipe 08

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic