Pinguinzada, tô aqui!

Na segunda-feira, o Billybob mostrou uma espiada ma-ra-vi-lho-sa para vocês - e muitos pinguins adivinharam que a Festa dos Puffles vem aí! Aquela imagem do puffle verde quadrado me deixou mega curiosa. Ninguém quer abrir muito o bico sobre isso por enquanto, mas consegui uma entrevista ex-clu-si-va com alguém que está ajudando a planejar essa festa fófis.

Só os donos de puffles podem participar da festa?

Você não precisa ter um puffle, mas é legal gostar da companhia desses bichinhos! É claro que damos a maior força para os donos de puffles levarem seus pets para a festa... As criaturinhas vão se divertir à beça com algumas atividades...

A gente pode ajudar de alguma forma nos preparativos?
Pratiquem suas habilidades em jogar bolas de neve! Ah, e para os donos de puffles, cuidem muito bem de seus bichinhos.

A-do-ro surpresas! Vai ter alguma surpresa especial nessa festa?
Toda vez que planejamos um evento, tentamos trazer algumas novidades - e essa festa não vai ser diferente. Mas não seria mais surpresa se eu abrisse o bico...
whitepufflesplat.jpg
E ele nem chegou a falar das sobremesas! Pelo jeito, vai ser um arraso... Contem para a gente o que vocês acharam!!

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin
Olá, Pinguins!

Fevereiro chegou - e veio recheado de festas e surpresas para a pinguinzada. Valeu a todos que fizeram de janeiro um mês tão especial!

Nossa equipe tem grandes planos para este mês, então aqui vai uma espiada. Preparem as penas para um montão de novidades, especialmente para os puffles!

sneakpeekcolage.jpgFiquem de olho nos novos catálogos, nos mistérios e na peça novinha em penas que vem aí no Palco! Vale a pena ficar ligado no blog para não perder nenhuma novidade.

Enquanto isso, contem para a gente o que vocês acham que essas imagens podem ser!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Novo Poatador!

Oi pinguinada!

Meu nome é Admsk2ter e sou o novo postador no Band Club Penguin:


Nome: Nem preciso falar! Admsk2ter
Assinante: Sim Não
Agente: Sim
Guia: Sim
Função: Postador Geral

XD

-[ Admsk2ter ]-

Novo Postador

Oi gente....hoje estou aqui Para me apresentar a voces Pois sou o Novo Postador do Band Club Penguin
bem eu sou o vitor Mais Conhecido por XurUpita

Para voces conhecerem Um pouco mais sobre meu penguin Irei Fazer uma ficha dele..AI vai

Assinante:Sim
Gui/Agente Secreto/ninja:Sim
dias:200
Codes:Sim
Servidor Preferido:Zero Grau

Para concluir Vai uma foto do meu penguin....



Bom Galera por enquanto é isso ...mais a qualquer momento eu posso voltar com Novidades do Club Penguin

Ate mais .....