Olá, Pinguins!

Nossa equipe tem visto um montão de pinguins construtores ajudando na Mina! Na semana passada, a gente quis saber qual é a forma mais legal de ajudar quando acontece alguma coisa assim na ilha, e Fredhy disse:

No "Penas pro Ar", juntei meus amigos para me ajudarem lá na piscina e depois na montanha mais alta!! Foi muito divertido, todos com suas britadeiras e suas nadadeiras trabalhando. Fizemos uma pausa e fui buscar pizzas e chocolate quente para todo mundo. Nessa trabalheira toda, até vimos o Gary, que veio nos ajudar! Na Mina, quero realmente ajudar quem está ralando as penas trazendo um lanche bem gostoso para todos. É muito bom ajudar!!


pizza_chef2.jpg
E, falando em ajuda, muitos de vocês contaram para a nossa equipe que gostariam de estender uma nadadeira depois do recente terremoto no Haiti. Graças ao apoio da pinguinzada durante a Coins for Change, estamos doando 322.500 dólares canadenses para ajudar crianças nas áreas afetadas. A compaixão e a generosidade dos pinguins está inspirando muita gente ao redor do mundo e fazendo a diferença. Para o blog Opinião desta semana, contem para a gente de que formas vocês já conseguiram ajudar alguém que estava precisando!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Atenção!Eu percebi que alguns estão saindo do Blog mais só quero falar que: eu vou ficar até fecharem pois eu gosto muito daqui e eu fiz muitos amigos também e eu ñ quero ser mais um que vai sair!

terioa!



na nova passagem vai levar a augum lugar mas como vc perceberam ou nao   a mina tem 3 andares!!


hehe gostou comente!!!

GIF animations generator gifup.com
GIF animations generator gifup.com

Novidades exclusivas!!!

Eu to totalmente bugado!!!!

ook vamos lá!


como vcs ja sabem ou não ru nao sou assinante mas hoje quando os passarinhos cantavam e os colhos falavam cedo quando entrei no cp 09:49  ... olha o que aconteceu -------------------- aque

Eu estava em madagascar as 06:35 comendo macacos e bacuinos azuis como jantar com um oculos que é so para assinante!!!!!

mas antes disso  quando eu ia entrar na minha conta...









viram! para os cegos que não viram eu circulei de preto com snipping tool baixe no baixaki!

e tem mais como todos sabem a faixa preta não é um pin é uma roupa eu acho mas vocês devem estar se perguntando  que frase inutil foi essa ?

é que o cp deu uma de ''engraçadinho'' e olha só




viram bem no canto da tela cegos a faixa é um pin?


a ainda tem mais! todos sabem que nao se pode usar um iten de nadadeira  como pin claro se é de nadadeira
 mas olha :




não para por aqui! tem mais:

tambem nao se pode usar plano de fundo como pin pricipalmete editados mas os empresarios de ram uma de engraçadinho...  e olha só



 é brincadeira né? mas, eu consegui! ganhei ingressos para a disney   eu to meio que gostando desses bugs sabem como é né? rsrs

Image and video hosting by TinyPic