Festa


Estou louca para está festa. Parece que vai ter coisas bem divertidas. Estou contando os dias.
Bjss dadafi

catalogo de esportes super antigo

Gente quando vai muda esse catalogo??É de Maio!!!:S

Como colocar a foto de seu Pinguin no chat

1º-Clique no seu nome

2º-Clique em Mais

3º-Se cadastre-se no Photobucket

4º-Faça o upload da imagem de seu pinguin

5º-Pegue o código HTML

6º-Cole no Avatar

7º-Clique em OK

8º-Fique feliz com sua imagem


Qualquer erro comentei.



By:Lico Lilico

Tirinha da Turma Penguin!

E aí comunidade Penguin! ,Belezinha?
Bom já q hj eu estou de bom humor,resolvi fazer uma tirinha bem legal!

Aki está:
Até mais e...Pinguinando!
Gente o Danio fez publicidade mas eu nao consigui bannir me ajudam.

Luta de nachos!

Olá pessoal do BCP !! Aqui é o cadu do nacho world e hoje aconteceu uma luta entre esses dois lutadores :

Esse é o incrivel e magro menino nacho:

E esse é o super nacho :






O campeao dessa luta levou o titulo de nacho do dia no restaurante Senhor dos Nachos!

E o grande campeão que vai ser devorado hoje é o :

Menino nacho !! É impressionante como ele ganhou do Super nacho que é bem mais forte .. mais ele que va iser devorado!

Ai esta o trofeu dele :





Pelo jeito é melhor pensar antes do que sempre querer ganhar !!

Tchau..

By:Cadu

Beta(no frozen ¬¬)!

(cliquam na imagem pra amplia)

Nova postadora


Oi gente, sou a mais nova postadora dadafi. Espero que gostem de mim.
Bjss dadafi

Iglu do dia!

E aí comunidade Penguin! ,Belezinha?
Bom,Eu fui no iglu da minha amiga Mimimari,quando eu tive uma surpresa,o iglu dele era Show de Bola! e eu tirei um print
Olhem:
Gostaram? Até mais e...Pinguinando!

Atrasei mais...Nacho Word!

E aí comunidade Penguin! ,Belezinha?
Bom ontem eu não fiz o Nacho Word,mais aki está eu fiz hj (Bom é melhor do não fazer nada XD)
Nacho Word:

Foi pego um Pinguin vendendo CD'S piratas! aki está a imagem: E para finalizar uma imagem q a nossa amiga Lorena fez do Nacho Word:
Até mais e...Pinguinando!





ai me machuquei ardeu