Club Penguin EPF emitir selos!

Olá pessoal,

Se você olhou para os nossos posts mais recentes,descobrimos que existem alguns selos novos. Você pode ter se perguntando por que você não ganhou 5 e 10 Selos EPF.


Isso porque o Club Penguin quer também economizar até seus selos. Para ganhar os selos que você não pode gastar todo o EPF medalhas de sua compra engrenagem. Se você tem salvar o EPF Medalhas até você teria a 5 e 10 selos.



Se você fosse como eu e passar a créditos que você ganhou de fazer o EPF Field Ops, que não conseguimos obter o selo. Isso significa que são 13 semanas atrás sobre a obtenção de alguns dos selos. Isso realmente fede e eu espero que o Club Penguin muda isso. Vamos esperar Billybob ou um dos moderadores ler este post e alterá-lo.

Novo Post do Blog de Novidades

Fala Penguinzada, Sou eu De Novo com Novidades da Opinião do Blog de Novidades
Leiam o Post:
Olá, Pinguins!

Na semana passada a gente perguntou qual é o selo mais difícil de conquistar que vocês já ganharam. E Jofevoltorb disse:

Com certeza, foi o de formar uma banda inteira! Nossa, demorei muito, mas consegui. O legal foi que estava todo mundo gritando: "PRECISAMOS DE TROMPETISTA!". Esse foi o selo mais demorado e difícil pra mim! E eu fiquei parado tocando meu violão. Quando estava para desistir, apareceu lá no canto da tela "Selo Conquistado" Nossa! Saí gritando que tinha conseguido!

Legal demais, Jofevoltorb! Valeu!

the fair.PNGE a pinguinzada está se divertindo até as penas com os jogos e prêmios da Festa Setembrina. Esta semana a gente gostaria de saber: qual é o seu jogo favorito dessa festa? Contem pra nós!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

Falou Galera, Te Vejo na Próxima, Até Mais, Penguinando...
Oi gente, aqui quem fala e o Billy e venho a avisar uma coisa, sabem o concurso de postador que o Verdinho está promovendo?? Caso não saiba CLIQUE AQUI.
Bom, como o concurso estava muito facil eu resolvi piorar tudo eu aumentei umas coisinhas, para saberem mais desse concurso, você deverá enviar um e-mail para mim (nenolito@hotmail.com) ou para o Verdinho (verdinho_9@hotmail.com) e eu irei responder com tudo que deverá saber para o concurso.

Até Mais.

Concurso de postadores

Eae penguins, beleza??

Vou fazer um concurso de postadores, pois tem muita gente ja na equipe, e só tem uma vaga.Mande um e-mail para: verdinho_9@hotmail.com contendo:

  • Nome do penguin
  • Porque quer ser postador do Band Club Penguin
  • E o e-mail
Por enquanto só irei ver os inscritos, depois que eu anunciar, começará o concurso.
As inscrições começam sábado dia 11 e terminam no outro sábado dia 18, então não perca tempo, se inscreva já!
Bom penguins, amanhã eu acho que ja mudaremos o template, o cabeçalho e o fundo.
Por enquanto é só até a próxima!
Image and video hosting by TinyPic