Swf's '-'






















VLW!!!















-Vini5967!-..

....Lembrando que faço gif's! xD
Happy77 fala sobre o vulcão
Pinguinzada, tô aqui!

Pois é... Essa fumaça está causando um rebuliço na ilha, e estou ficando mega curiosa! Consegui uma entrevista ex-clu-si-va com alguém da equipe que ajuda a fazer o mapa da ilha. Ele falou algumas coisinhas sobre o que está rolando:

P: Essa fumaça que a gente está vendo vem de um vulcão? Ou vem de uma montanha?
R: No início, pensei que poderia ser a Montanha Mais Alta, mas é impossível. Afinal de contas, há montanhas mais altas ao redor daquela que está soltando fumaça. Se você pensar bem, só pode ser um vulcão! A maioria das montanhas do Club Penguin tem neve no topo, mas aquela montanha está sempre sem neve.

P: O vulcão tem alguma coisa a ver com as novidades ninjas que estão vindo por aí?
R: Veja bem, não posso abrir muito o bico, mas percebi que os ninjas do Club Penguin estão em plena atividade nos últimos dias!

P: Hum... Já reparou que não tem nenhuma loja de DOCES no mapa?
R: Realmente, não tem nenhuma loja de doces - mas, se você quiser satisfazer sua vontade de comer gostosuras, é só ir até a cozinha da Pizzaria e virar a alavanca vermelha do Pizzatron 3000!

Ainda não matei a minha curiosidade... mas, pelo menos, a gente já sabe que é um vulcão. E mesmo que ninguém queira confirmar, ainda acho que esses mistérios estão todos relacionados. Contem para a gente se vocês souberem de mais alguma coisa!



Mudando de assunto, a nossa equipe está suando as penas para dar uma organizada no blog, e hoje a pinguinzada só vai conseguir ver os posts dos últimos três meses.

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin
Image and video hosting by TinyPic