Continuem fazendo do mundo um lugar melhor!

Boas festas, pinguins!


A Coins for Change já terminou, mas toda a nossa equipe ficou super inspirada com o belo trabalho da comunidade do Club Penguin! Vocês disseram que queriam ajudar a fazer do mundo um lugar melhor e queremos que todos os pinguins possam participar dessa missão super massa o ano inteiro. Dêem uma olhadinha na página de Cidadania Global e vejam tudo o que está acontecendo graças às moedas que vocês doaram - e também como todo mundo pode fazer a diferença nesse Ano Novo que vem por aí!

globe.jpg

E como vocês pediram mais oportunidades para participar, estamos vendo novas maneiras para que a pinguinzada possa ajudar crianças do mundo inteiro. Uma delas é nosso programa de Doações em Dobro - e você pode até dedicar seu tempo participando de nossas palestras! Queremos saber como vocês estão ajudando a fazer do mundo um lugar melhor na sua comunidade também!


Até mais e... Pinguinando!

Resultado da Coins for Change!

Olá, Pinguins!

Depois de muitas doações e de todos espalhando alegria e solidariedade pela ilha, a terceira campanha Coins for Change chegou ao fim... E nossa equipe já tem os resultados!!

Vocês doaram mais de 4 bilhão moedas virtuais nas estações de doação por toda a ilha e nos seus iglus. Isso mesmo: 4 bilhão moedas! E aqui vão os resultados de como a pinguinzada decidiu dividir uma doação real de 1 milhão de dólares canadenses:



Parabéns! Mais uma vez, vocês mostraram que a generosidade da nossa comunidade pode fazer uma grande diferença para ajudar a mudar o mundo.

Boas Festas e... Pinguinando!

Feliz natal!

Esse foi um ano muito especial para mim conseguir entrar em um otímo blog que eu sempre lia! Band club penguin!  
fiz belas amizades e aprendi muita coisa em 2010 espero que eu e todos consigam mais ainda generosidade e confraternização!
 
                      Desejo a todos um feliz natal!
 
 
 
Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.  
Image and video hosting by TinyPic