:( Noticia ruim :(

E aí comunidade Penguin,Belezinha?
Bom,eu já sei q vcs não gostam de noticias ruins,mais infelizmente la vai uma:
Eu estarei postando muito pouco no blog,pq eu tenho q me percupar com meu blog agora :(.
Estarei postando pouco o Nacho World.
Por isso eu darei o cargo de substituto do chef para o Cadu.

Quem quiser visitar o meu blog é www.supernewsdocp.blogspot.com
Murilu não me tire de postador do blog.
Até mais e...Pinguinando sempre!

PS:A tirinha Turminha Pinguin eu vou fazer sempre quando possivel!

fui!

Download

Eae pessoal ?
Quem é viciado em GTA San Andreas e quer instalar aqui vai o download:
http://www.rededownload.com/download-gta-san-andreas-pc/
E quem quer o MOD do multiplayer aqui vai:
http://www.baixaki.com.br/download/san-andreas-multiplayer.htm

Tchau e Penguinando!!

By:Danilo

meu autógrafo


gabi70822


olha o penguin da bunekinha ¬¬ , ela que mandou eu fazer isso

Opinião

Pinguinzada, tô aqui!

Está todo mundo animadíssimo que nem eu? O Festival Penas pro Ar começa amanhã! Com certeza, vou a-do-rar ver o Club Penguin nas alturas.

Na semana passada, a gente quis saber as ideias que vocês tiveram para ajudar o Gary a levantar a ilha. Como sempre, a pinguinzada foi genial! Vivianne1023 disse:

Estive visitando a Piscina todos os dias para ver se o vidro está bem. Tem uns pinguins que jogam bolas de neve nele e, para o vidro continuar firme, eu chamo meus amigos para ficar na frente e segurar. É muito divertido e todos acabam ajudando. Os que têm britadeira, martelo, pincel, superpoderes e até os jogadores de futebol! Super legal, não é?

Valeu! Mal posso esperar até amanhã para saber o que vocês acharam da solução fabulosa que o Gary inventou...


piscina.jpg
A festa vai de 14 a 18 de agosto, e na sexta-feira (dia 20) vocês vão conhecer uma peça novinha em penas! A eletrizante Aventura Submarina.... E, para esta semana, a nossa equipe está louca para saber: Se você fosse escrever um roteiro para a peça Aventura Submarina, qual seria a história?

Amanhã não deixem de contar para a gente o que vocês acharam do Festival Penas pro Ar! Ouvi dizer que as nuvens parecem algodão doce...

Valeu! E pinguinando sempre!

By:Cadu

adeus

pessoal vou deixar o blog não vou vim mais em nenhum pq a minha conta foi arruinada mas não vou deletar o blog mas vou vim no blog até mais uma semana só pra colocar os donos e mod de volta no chat mas qro falar qm foi meus melhores amigos daqui do blog :
piolho 007/vini
renan
gabriel
belinha
dadafi
ashlee hazel
cadu
super fofo
victoor
gary30000
lipdib2
cenoura99
agente 52
e outros q eu não lembro o nome.
qro dizer obrigado á todos q me apoiaram
se eu voltar eu aviso mas vai ser dificil

decepicionado'

eu estou mto decepissionado com esse blog por fazer mtas coisas sem a minha permissão por exemplo coloca os otros adm sem a minha permissão e fazer otro chat sem a minha permissão eu não esperava q ia acontece td isso quando eu tava viajando e ainda pra piora as drogas de days powers e xats q eu tinha eu perdi tudo >:(
estou trabalhando pra caramba aqui pra arrumar td de novo e espero q vcs não fassa mais isso

Comunicado Urgente

Gente, agora que eu ia postar vi que o blog não vai ser mas FECHADO OLHA QUE MARAVILHA !!!!!!