Video by Micky Usa1

http://www.youtube.com/watch?v=Bs1WDxcmQg0 By Micky Usa1

Minha festa de aniversário


Gnt,talvez o horario seja mudado,pq eu vo sair com a minha mae nesse dia para comprar o presente,entao eu vou mudar o horário para 8:45.(deu dó de mudar o horario do convite pq ia estragar por isso eu nao mudei)

Novo postador da semana


Novo Grupo

Eu e Cenoura fizemos um grupo de video, esses videos serão de musicas,shows etc ... O grupo ja tem 3 participantes : Cadu60896 ( Eu ) , Cenoura 99 ,Luquinhas3 e Lala Linda18... Olhem umas fotinhas nossas:

Quem quiser participar desse novo grupo é só comentar ali em baixo nos comentários ... e esperar a confirmaçao do grupo '

Até mais

Vem aí Coins For Change!

Olá, Pinguins!

Todo ano, os pinguins contam para a gente que adoram participar da Coins For Change. A 3ª campanha anual Coins for Change vai de 11 a 20 de dezembro - e a ilha toda já está se preparando para ajudar (com pequenas e grandes ações) a construir um mundo melhor!


coins1.jpg
Na Coins for Change, vocês jogam bastante para ganhar moedas... E depois doam suas moedas em estações espalhadas pela ilha. Cada doação no Club Penguin significa que você está ajudando a decidir como será dividida uma doação de 1 milhão de dólares. Este ano, as categorias são: ajudar crianças carentes, ajudar crianças doentes, e ajudar o meio ambiente. Além disso, os pinguins vão ter novas oportunidades para doar e comemorar, incluindo um show beneficente no Farol!!

Continuem de olho no telescópio, porque a chegada de Rockhopper vem junto com as comemorações de fim de ano!! E o capitão está trazendo alguns itens raros para os pinguins poderem doar moedas no conforto de seu próprio iglu...

Contem para a gente se vocês estão economizando moedas para doar durante a Coins for Change!

Até mais e... Pinguinando!

Kombidriver

E aí gente, sou o novo postador do blog. Vou tentar contribuir pro band com as minhas postagens. Vlw Murilu, por me deixar ser postador, aqui vai meu perfil:
Me chamo Kombidriver, nasci no dia 3 de dezembro de 2006, meu primeiro server foi Kousciuzko. Sou assinante, ninja, guia e agente secreto.
Então flw, até mais gente.














Gnt

Pessual olha isso que chato eu naum posso mais tirar mais print mais quando vc vai flw com o sensei e clica no ropao dele vao aparecer ah sensei ve que ninja está interessado no quimono de fogo e blablabla e clica em nao mais vlw dai aparece tudo zen nossa que bug!

Voce decide(E uma espiada)

Olá, Agentes!


Vocês estão fazendo um ótimo trabalho mantendo a ilha segura. Muitos agentes perguntam sobre a Missão 11, e posso dizer que nossa equipe está suando as penas para criar uma aventura bem massa. Já que a missão ainda está em fase de desenvolvimento, a gente queria a ajuda de vocês para decidir algumas coisas que vão aparecer nela!!


Olhem só estes óculos... Qual deles vocês gostariam de ganhar na Missão 11? São 3 opções - cliquem no círculo que fica embaixo do seu favorito!!




1
1
2
2
3
3
Shhh... A nossa equipe está trabalhando em algo muito secreto, e aqui vai uma espiada de alguém que vai ajudar os agentes algum dia... Em dezembro a gente abre mais o bico sobre isso.

Sneakpeek.jpg

Queremos saber o que vocês acharam!


Até mais e... Pinguinando!

Noticias Ruim e Boa

Bom vamos ao que intereça.

Noticias BOAS


SAIU O NOVO CATALOGOS DE ESPORTEEEE!!


Aleluiaaaaaaaa =B!!

Eu não aguentava mas x.x




Olhe o catalogo inteiro com os secretos o-o :

Creditos: Novinhas do CP



Alem disso..


O Ice Rink esta de volta!! :D


Olhe uma fotenha o// :

aewwwwww!! :D



Noticias RUIM


O ruim eh que veio o labirinto e é so pra asinantes :@.







E vcs ja viram a entrada do labirinto?????




NÃÃÃÃAAO??????????????????!!!!!!!!!! D;




Então aki uma fotenha *-*




Confiram agora!









Blz galerinha!!!



é só isso!!!






~~ Vini5967 =B


Novos Servers!

Amuleto Completo

Gente o sensei deu uma foto do amuleto completo com todas as pedras ... olhem ai :

Bem legal né??

Até mais

Passatempo

Quando voce completa a cruzadinha do jornal aparece uma imagem exclusiva do sensei olhem:

Bem legal né?

Até mais

Pra quem nao sabe ...

Eu virei ninja do fogo .. consegui toda roupa e derrotei o sensei '-' e quando derrotei o sensei ele me deu uma pedra no amuleto olhem como ficou o esconderijo ninja para mim :


A pedra do fogo no esconderijo ninja esta iluminada e quando completarmos toda nossa jornada ficara tudo iluminado e será que tera uma sala de luta com todos elementos???

Até mais

Atualizaçao Ninja

O vulcao atualizou e agora ele tem legenda de itens e dica de jogar , olhem ai :



Como voces ja viram ... esta tendo festa da neve'-' O que??? a ilha nao estava quente por causa do vulcao e ja foi pra neve , bastante estranho entao essa comemoraçao de neve deve ter algo haver com o desafio ninja neve .. mais tao rapido?

Fiquem ligados nas novidades do cp

Até mais

To na área'

Fala ae gente sou o novo postador do blog ... Gabriel quem nao me conheçe ?\õ/ to online todo dia ( Iii menos quando tem prova ai fica maior paia ..XP ué vamos logo ao que interessa né , a foto do meu penguin ai esta :

Uma ficha rapida :

Assinante:Sim
Guia:Sim
Agente:Sim
Ninja:Sim
Ninja do fogo:Sim
Dias:Mais de 300
Code:Sim

Bom nao tenho muita coisa pra falar '-'

Até mais galeraa

·.·´¯`·»Gaвяιεl«·´¯`·.·

Novo Papel de Parede

Oii pessoal ! Aí está o novo papel de parede do CP :

Bom é isso , flw ...

KKKKKKKK

Mas o que que é isso gente ganhei de 8 a 0 q cagada né


obs: esse é o mesmo resultado que acaontece quando eu desafio o sensei (mas é ele que ganha)

Pow não arrumaram isso ainda


TRODAS


EASTA

Tirinha

by : Davi

Catalogo de esportes







Festa

 
Dia:4 de Dezembro(sábado)
Local:Chat do Band Club Penguin e Igloo*
Horário:Das 16:00 ás 20:30
Motivo:Festa de 900 dias

*Dou 15 xats para quem deixar eu fazer a minha festa nele!!


By~Lico Lilico
Olá,quero mostrar que hoje acoteceu o mesmo bug antigo e idiota o Famoso bug da roupa de assinante entrei no meu penguin não assinante e veja o que apareceu quando fui mudar de roupa:
 http://i45.tinypic.com/a7bx2.jpg
 o velho bug se lembram ? agora vou amostrar o free item

http://img163.imageshack.us/img163/7524/freeitemphotoofccpdonot.png

Desculpe as nomes ccp e central club penguin jajá retiro.

Mapa do Labirinto

http://1.bp.blogspot.com/_ervKyp1ZN_c/SxAPkqGsdLI/AAAAAAAADDM/KWibUskwIaY/s1600/Mapa.jpg

O rinque voltou!!!!

eu nunca vi o rinque agora tive oportunidade d conheçe :D

Estação de esqui

Novo Free Iten

Olhe o novo Free Iten:






Até +!









By: Vini5967

Também ja terminei o labirinto


Também ja ganhei o labirinto gente!(isso não é montagem e não fui no penguin storm)

ja ganhei o labirinto

y

tao aki as provas consegui e eu so tou usando penguin storm pk aqui em africa demora a aparecer as novas coisas e eu sò usei para entrar no labirinto o resto fiz com a ajuda dos penguins
e uma dica quando comecarem vao do lado direito em cima ok? isso vai vos por no caminho certo


by:Luis_Lboy007 mwahahahah
nao se esquecam de comentar

Enquete

Como não encontrei nada no cp busgs nem nada mais vou postar um enquete janela pops-up :



 Voto Normal


Você Gostou do site

Sim demais

Bom

Mais ou menos

Pessimo

Horrivel



Votar

resultado parcial...
 Ae Pessoal votem




      

Trenós novos


Olha isso gente achei que só vinha amanhã:

meu iglu


oi galera esta aqui meu igloo legal nè? nao se esquecam de comentar

meu penguim agora


gente ta aqui meu penguim e podem dar a nota de 0 a 10 e ja sei k todos vao dar 0 por isso esta aki a foto

Ashlee leia isso,os outros podem passar pro post abaixo ;D

Ashlee eu não peguei o roteiro! assim q vc puder me passa vou pegar o seu msn com as meninas bj xau não esquece hehe

Que?



Gnt o Zg ta cheio ou ta vazio?(q bugasso)



Entao ta néh?(q doidisse O_O)

Tchauu

Novo Jornal