Atualidades:D

Olá penguins!
Comunidade atualizada,vejam:
Vamos ao primeiro: O iglu da semana!
Na minha opinião ficou muito bom!
Vejam:

Também temos uma nova enquete.
Veja só:
Que tipo de noob não sabe o que é palco?
E para cabar,imagem para pintar nova:
Clique na imagem para imprimir.
E é só isso!
bye penguins!

Dojo da agua!

Olá pinguins... como vocês já sabem o Club Penguin tem 2 jogos de Ninjas o jogo para todos se transformarem em Ninjas e outro que é para os assinantes se transformarem em Ninja do Fogo. Brevemente serão lançados Ninjas da Água e da Neve, mais sem previsão para serem lançados. O Site ToyWiz que vende todos os tipos de brinquedos está reservando exemplares das Cartas do Desafio Ninja - Água.
Como visto na Imagem, é uma pré-venda que só chegam os estoques em Novembro de 2010. Outra coisa e que essa imagem foi feita pelo "Ninja O Dark" que fez um fake do Club Penguin Desafio Ninja - Água, mais se o site colocou essa pré-venda supostamente estão chegando em Novembro estoques para serem vendidos.
Fixa Técnica:
Nome: Cartão Série Água Jitsu Booster Pack 1 ou 2Fabricante: ToppsSérie: Club PenguinPara a faixa etária: até 4 AnosDetalhes (Descrição): Cada embalagem contém um Club Penguin Card-Jitsu Água pack jogo colecionável contendo 6 cartões Club Penguin Game, um cartão de Customizable Penguin, um Club Penguin Folha cartão alimentação, uma folha de etiqueta personalizável Penguin Club Penguin e um cartão de linha de código. Cartões de código especial na linha de ajudá-lo em sua busca para se tornar um ninja de água. cartões poder desbloquear novos com placa-Jitsu battel animado. Golden Plus Código Cards, deixe-o pular níveis.
Bom,é só isso,até a proxima!!!

Novo postador!

Olá penguins,eu sou o mais novo postador do incrivel blog club penguin information!
Ai estão meus dados:

Image and video hosting by TinyPic