Banner (sei la como escreve)

Olha gente fiz um banner desse blog:




;

Meu passa tempo

Meu passatempo eh fazer banner e neste momento eu fiz tres vejem nas fotos!





Puffle com Fome

tadinho do meu puffle tava morrendo de fome

Jornal#205


resultado da enquete


Opinião

Olá, Pinguins!

Na semana passada, nossa equipe quis saber por que vocês acham tão legal ser ninja - e a pinguinzada mandou muitos comentários legais! Aqui vai o que Feh 1234 disse:

Você fica muito feliz quando ganha todas as faixas! É uma honra vencer o Sensei, ganhar a máscara e a faixa preta, e poder entrar no Esconderijo Ninja! É demais ficar invisível e assustar os outros pinguins! Tem uns que até brincam que são a sombra de outros e ficam seguindo eles... Mas o que mais gosto mesmo é de poder, depois de tanto treino e de tantas vitórias e derrotas, me tornar um verdadeiro ninja!

Todos concordamos - ser ninja é demais! Esta semana, a gente quer saber qual é a carta favorita dos pinguins no Desafio Ninja. Estas são algumas do jogo online:


cardjitsu1.JPG
Também vale falar sobre as cartas offline!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

Meu desenho


Pena q fico escuro a foto e eu nem pintei :
Image and video hosting by TinyPic