Imagem q eu fiz!!

Gostaram? fiz agora pouco no Chat! =D

Jornal nacho word

estamos aqui mostrando o iglu do kiririn6453 espero q gostem pois esse iglu eh de arrazar!




Aff mas o meu eh bem melhor olhem





e esse foi mais um nacho word pra vcs telespéctadores!

Jornal#204

20090910.swf (objeto application/x-shockwave-flash) - Watch more Videos at Vodpod.

By~Lico Lilico
Salve salve galera penguin o club penguin em seu blog oficial postou mais uma coisa veja:

O novo Contos de Pinguim chegou (e novidades nas barracas de prêmios! Olá, Pinguins!

Em julho tivemos outro Concurso de Redação no Club Penguin News. Valeu por todo mundo que enviou suas histórias para a nossa equipe. Foi o máximo ler todas elas! Confiram as histórias vencedoras no último "Contos de Pinguim", que já está na Sala de Leitura.

O novo Contos de Pinguim chegou (e novidades nas barracas de prêmios!)

Olá, Pinguins!

Em julho tivemos outro Concurso de Redação no Club Penguin News. Valeu por todo mundo que enviou suas histórias para a nossa equipe. Foi o máximo ler todas elas! Confiram as histórias vencedoras no último "Contos de Pinguim", que já está na Sala de Leitura.

book.pngOs contos escolhidos foram escritos por:

• Chewydr
• Pamelin40
• Myndynha
• 4884lune

Parabéns, escritores!

Mudando de assunto, a Barraca de Prêmios da Festa Setembrina está com algumas novidades. Vale a pena dar uma olhada nos novos itens antes de domingo à noite, quando o arraial acaba. Vocês não podem perder os últimos dias da nossa roça!

Até mais e... Pinguinando!

Ler o jornal sem estar lendo (valeu Murilu!)

olha gente to sem jornal (murilu o bug fuinciona mesmo, vlw!)
até mais

Novo catalogo











Novo Pin


Novo pin na pizzaria

puffle misterioso




oq esse puffle ra fazendo na floresta? O.0

Novo palco


Chegou o novo premio na barraquinha!