Adeus

Tchau pessoal , To saindo do blog pra sempre ...
O blog nao esta tendo mais movimento e tambem ...
Não quero me preocupar com blogs demais ..

Até -

Gabriel

Mandar Presentes

Sei que não estou postando nada e quero pedir desculpas, mas eu tenho 3 motivos para não estar postando. 1-Eu fiquei um mês sem Internet. 2-To em muitos blogs nao tive tempo para postar, inclusive vou sair de alguns... 3- To sem novidades, acabei de voltar. Desculpa pessoal. Para nao ser tao cara de pau assim eu vou postar pelo menos uma curiosidade, por que fala sério, achp meio rídiculo eu estar pedindo desculpas e mesmo assim não postando nada.
Eu andei fuçando no Google a procura de um SWF, mas no lugar achei um informação que eu sinceramente não sabia. Se você já ta a um tempão no CP sabe que um dia deu para mandar presentes para seus amigos. Não sei se ainda da, mas se você também não sabia disso, acho que é legal saber. Como disse não sei se ainda da para fazer isso, mas se não da mais quero que isso volte.


Jornal #222













Como não tenho 2 setas vou falar oque esta escrito na dica da semana : Alguns Peixes podem ser chatinhos quando a gente esta em um submarino . Peixes pequenos como o Fluffy são mais dificeis de desviar , mas os maiores ainda dão mais trabalho . Fique de olho em um jeito de destra-ilos.




Como já disse eu não tenho 2 setas então vou escrever para você : Alguns mergulhadodores dizem que já dizem terem visto uma lula gigante . Ainda bem que ninguem teve problemas até agora, mas fique de olho (de lula!) só para garantir .

Até a Proxima


~Bicudo1~

Opinião

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou como seria o item de decoração mais massa de todos os tempos. Chileno1996 disse:

O item de decoração mais legal de todos os tempos, para mim, seria um estúdio de música. Assim, os pinguins que tivessem bandas na ilha poderiam brincar de gravar músicas no seu iglu. Ter um estúdio próprio no iglu seria o sonho de qualquer pinguim da ilha que possui uma banda, inclusive o meu. Eu montaria uma banda para gravar músicas de rock no meu iglu.


music studio1.JPG
Valeu pelas ideias geniais - vou contar todas para a nossa equipe!

Mudando de assunto, muitos pinguins estão ajudando a retirar os escombros depois do desabamento que aconteceu na Mina. Esta semana, queremos saber: qual é a forma mais legal de ajudar quando alguma coisa assim acontece na ilha? Vocês gostam de usar a britadeira? Supervisionar o trabalho de outros pinguins? Trazer pizzas para todo mundo? Como vocês preferem ajudar? Contem suas ideias para a gente!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!
Image and video hosting by TinyPic