Pânico no CP-Tirinha





Fixe né não xD! até a Próxima!

Novas Inicializações!

 


Hallown no bcp


Comemore o hallowen no bcp

e viva feliz

Tirinha





Montagem


babem!!!!!!babem no meu prémiooo!!ganhei o concurso antes de começar!!!Babeeeeem!!

Secreto do catalogo


Creditos ao bitor dedary ao me mostra esse secreto obg!

Concurso de iglus

Olá, Pinguins!

Começou o Concurso de Iglus de Halloween! Não deixem de conferir o catálogo - tem móveis novinhos em penas para a pinguinzada caprichar na decoração.

E, pela primeira vez, vocês vão usar o botão "Enviar Iglu" (no canto direito do iglu, lá embaixo) para participar do concurso. Nossos jurados vão escolher os iglus mais assustadores da ilha... E lembrem-se: o importante não é exagerar na decoração, mas deixar os jurados de bico caído com a sua criatividade! Nossa equipe já anda vendo uns iglus bem massa por aí:



A Festa de Halloween começa no dia 27 de outubro, e os primeiros colocados do concurso serão anunciados na edição do dia 29 de outubro do Club Penguin News.

Para quem não está em clima de decoração este ano, vale a pena pegar o chapéu de guia, juntar os amigos e fazer passeios assustadores pelos iglus mal-assombrados!! Queremos saber todas as aventuras arrepiantes que vocês e seus amigos andam aprontando pela ilha.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Bug

Olhem esse Bug,é um bug muito velho,eu já tinha visto mais dessa vez foi bem estranho!uashuahsauhusa

Até o meu pinguin desapareceu :S

convite


Oi galera o cp me mandou um convite

eles irão mandar a vcs tbm ^^ bye

e penguinando

by:Renan2002

Minha Homenagem


galerinha para quem naum entendeu isso ai é um desenho de penguins se vc prestar atenção está escrito

Band (em cima)

cp!(embaixo)
Obs:Murilu se gostar me fala que eu deicho
se não gostar avise que eu excluo

Banner


Catálogo de móveis e de Igloo

Ai está:




By~>Lico Lilico<~

Novo desenho para colorir


iglu da semana do cp


Opinião

Olá, Pinguins!

Na semana passada, vocês deram várias dicas legais de decoração para iglus no blog Opinião. Aqui vai um comentário que a gente achou bem criativo:

Olá, pinguinzada! Acho que uma boa decoração seria com um iglu em forma de abóbora, para começar, e muitos móveis de arrepiar. Móveis de cores escuras e sombrias, como preto, cinza e marrom. Uma música de terror também podia acompanhar! Se o iglu tivesse pouca iluminação e algumas teias de aranha, ficaria arrepiante! Bom, é melhor eu parar, pois já estou até ficando com medo... Até mais, e pinguinando!

Valeu, Luli 209! O novo catálogo de móveis vem aí amanhã, então aproveitem os itens de arrepiar as penas e comecem a decorar seus iglus para o Halloween!



Falando em festa, o 4º Aniversário do Club Penguin vem aí no sábado, dia 24 de outubro - e vai ter Livro do Ano novinho em penas para a pinguinzada conferir. Rolou muita coisa legal pela ilha nesse ano que passou: Coins for Change, Prêmio Pinguim de Ouro, Festival Penas pro Ar... Nossa equipe mal pode esperar para saber qual é a sua lembrança favorita!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Bug


aquela menina sentada chamada sofix37 é minha irmã ok?

Aniversário



Iceberg

Gente olhem o Iceberg

Minha penguina ta caindo para trás uhasuhsahusahhsha!

Tirinha








Mais nuvens misteriozas


Olha qm eu achei!

Andando alegremente comendo bala e mascando chiclete pela ilha (o cp por acaso vende essas coisas?)eu vejo o famoso the catotaz o famoso q fez um dos blogs mais famosos de club penguin!

Melhor bug que o cp ta teve


eu adorei esse bug eu sou + ou - assinante vejam

Novos pisos de iglus





Novo catalogo de iglus e seus segredos











concurso de iglus :|


Nova entrada