Nova postagem no Blog Oficial do Cp

O Billybob Publicou mais uma postagem no blog Novidades,vejam:
Olá, Pinguins!

Na semana passada, o catálogo Estilo Pinguim especial de Halloween chegou à Loja de Presentes. A gente quis saber qual era a sua combinação mais assustadora, e Gelinha Du disse:

Minha combinação predileta é uma combinação louca de uma fada-monstro! Porque é Halloween e fada não é nada assustadora! Uma vez,numa festa de Halloween no iglu da minha amiga, eu vi um pinguin com uma fantasia de porco mutante com asas, com orelha de cachorro e pé de ovelha! Aquela com certeza foi a coisa mais estranha que eu já vi!

Valeu, Gelinha Du. Seu visual deve ser realmente fantásmico!

Oct. 6 Blog Image.jpg Muitos de vocês disseram que estão contando as penas para o concurso de iglus! O concurso começa dia 15 de outubro, e nossa equipe já viu um montão de iglus arrepiantes por toda a ilha. Esta semana, queremos saber como vocês estão decorando seus iglus para o Halloween. Deixem suas dicas de decoração nos comentários!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Tchau Penguins
By:Cacá21298
Image and video hosting by TinyPic