Casamento de Bitor e Jullie...


Oi galera meus amigos vão se casar ninguem pode perder eles disseram que todos estarão convidados By:Renan2002

ah e pitchotcho eu te amo ;)

>.<


p.s:Bitor Dedary e Jullie

Gif

Brasiilllll


Galera hj dia 14/10/09 o cp ficou lotado

por causa de um jogo

do Brasil e Venezuela

isso fez o cp encher

eu estava lá

Meu amor


Pitchotcho vc é meu amor verdadeiro te amo muito muito muito mesmo meu amor,vou te amar 4ever sempreeeeeeeee,nunca mais brigaremos te amoooooooo By:Renan

te amo denovo ^^

Post do cp

Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

Tem muita assombração rolando pela ilha... O Concurso de Iglus de Halloween vem aí nessa sexta-feira, junto com o novo catálogo de móveis - e nossa equipe ainda está criando mais fantasias para este mês. E falando em fantasias, a gente queria mostrar aos pinguins um pequeno segredo sobre o processo de desenhar roupas.

Vocês se lembram do blog Você Decide que mostrava um rascunho da fantasia de gnomo para a peça que vem aí em novembro? Recebemos muitos comentários querendo saber se os pinguins são sempre da cor cinza nessas imagens. Alguns de vocês até perguntaram se aquela seria a nova cor dos pinguins!

A verdade é que não se trata da nova cor dos pinguins... Mas as roupas são mostradas em pinguins de cor cinza por um bom motivo: cinza é uma cor neutra, o que significa que não contrasta com as outras cores. Se nossos designers usassem um pinguim amarelo ou azul escuro para criar os itens, talvez as roupas só ficassem bem nos pinguins dessas cores! Usar um pinguim cinza nesses casos aumenta as chances de criar catálogos com roupas que caem bem em todo mundo.



O que vocês acharam? Agora queremos saber quais são os seus segredos na hora de criar fantasias ou decorar um iglu mal-assombrado.

Falou! E... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Meu Aniversário


Gente vão Por favor!Se for na minha festa deixe um comentario!

COMUNICADO AO MURILU

MURILU O LIPE08 PEDIU PRA MIM POSTAR Q ELE NUM CONSEGUE POSTA NO BLOG( POR ISSO Q EU TO POSTANDO NÉH)....
DAÍ SE VC SOUBER D ALGUMA KOISA OU AJUDA ELE AEW.....





VLW ÉH SÓ ISSO... E PINGUINANDO!

Minha alma


Galera a vingança do murilu foi feita ele me matou buaa... xD mais ele pensa que eu vou deichar por isso mesmo?ele que me agguarde mauuauahuahuah ,ou será a vingança do queijo ralado??qual dos dois poderá ser?Mandem um comentário até o dia 20/10/09 para vermos se é tiro de metralhadora,ou é a vingança do queijo ralado bye... e não esqueça de mantar sua opção bye..
e penguinando
by:Renan2002

vejam como eu só to com a alma do meu penguin!


cuidado pois a minha alma vai vagar ai o cp

Nova postadora

Oi gente eu sou anova postadora Caca21298!Tomara que vcs gostem das minhas Postagens!:)

novo postador!

Gente eu sou o novo postador!

aqui vai:

idade no cp:285 dias

nome no cp:lipe 08 ( e verdadeiro Filipe)

se quiserem saber mais comentem!

by:ⓛⓘⓟⓔ 08

Larika Pd

Olá Pinguins sou eu de novo o Rey Misdrio eu encontrei a Larika Pd lá no centro então não perdi essa chance de tirar uma foto é Postar nesse maravilhoso Blog ai vai a foto da Larika Pd:          





 E só Tchau

By:Rey Misdrio !!
                                                                                              

Eu !!

Olá Pinguins vocês Podem achar estranho mais eu já fazia parte desse blog e que eu quase nunca postava então eu vou postar uma foto minha vocês já esqueceram de mim então eu vou falar um pouco de mim







Nome:Rey Misdrio
Idade:242 dias
Moedas:99146
Blgs em que posto:5

É só tcahu !!
                                                                        

Novo postador da semana


Meu penguim


olhem o meu penguim



by:lboy007

Bug


oi gente mais um bug