Nova camisa do estilo penguin - Janeiro 2010

O Club Penguin está atualizando o catálogo estilo penguin desta próxima sexta-feira, 1 de Janeiro de 2010. Uma vez que nenhuma das partes programados foram mencionados, É um mistério a que tipo de roupa que esperar. Se Halloween estava vindo, poderíamos esperar fantasias. Sem idea. Porém agora, nenhuma idéia. Sorte, eu tenho minhas mãos em um item que está saindo no catálogo! Veja o item abaixo:


Parece que o tema neste catálogo pode ser música. Se não for música, possivelmente apenas toneladas de novas coisas aleatórias! Eu estou realmente animado para ver o que mais aparece no catálogo! Você vai comprar essa camisa quando ele sai na próxima semana?

Atualizaçõoes.. HAHA'

eae galera? blz?
bom.. eu queria dizer q eu vi a postagem da Azusinha, e eu realmente não queria falar . Mais o G descobriu que o Chris se matou pq ele tava com depressão pq o Puffle Preto dele tinha morrido.
A verdade é que quando eu vi o Black, eu achei ele mtmtmtmto fofo, e quis levar pra passear, eu não imaginava que o Chris ia ficar tãao triste assim a ponto de se matar.

o Fire ficou comigo, mais vcs sabem... lembra do Tinta? aquele puffle amarelo que eu matei?
entãao... ele morreu igualzinho ao Tinta . D:


Muudando de assunto..
eu to muito triste mesmo por não falar com o Murilu faz um tempão :( esperoi que ele leia isso:

Mor, eu to morrendo de saudades suas! eu te amo muito, aconteceu tanta coisa, e nem deu tempo de te contar :( .

como eu sei q vcs não tão nem aí pra minha vida pessoal -UHAHUAUHAHU- eu vo falar pessoalmente com ele mais tarde.

Aaah! e to muito feliz por a Bia e o Rhy terem ganhado, mais como todos sabem, os casais q tavam no Concurso se ama tanto quanto eles, é só que eles demonstraram isso melhor ;)


aam... e mais um aviso gente:
Eu não to entrando no Blog por 2 motivos:

-O blog não estar carregando

-Não tem sentido eu vir aqui se o Murilu não ta.

Beeijos Penguinantes, Ashlee Hazel ;D