Casamento: Ashlee & Tody !


Gente! não esquece do Casamento!
Vai ser muito importante pra gente q TODOS vão!
Vai ser na sexta ás 6:30!
haha Beijos penguinantes, Ashlee Hazel!

Cancelamos casamento

Queria cancelar meu casamento e do Gabriel. Murilu me tira do blog eu não vou mas postar. Tchau e tristezas.

Casamento Importante

Gente mais um casal feliz irá se casar dessa vez sao Cenoura e Ma Antonia ( cenoura meu irmao ) ai esta o convite deles :

Participem vai ser demais!!

Até mais

Tirinha



Oii pessoal ! Hoje eu estava sem fazer nada e decidir tomar um solzinho , mas não deu muito certo , veja você mesmo :
Algumas horas depois

Gostaram ? Espero que sim !
Tchau galera ! Flw
(Cliquem na imagem para amplia-lá)
By : Biba1010

Você decide!

Olá, Pinguins!

Com certeza as fantasias fazem sucesso por aqui! O catálogo Estilo Pinguim especial de Halloween chega nesta sexta-feira, e vai estar recheado de fantasias assustadoras. Não deixem de passar na Loja de Presentes para entrar no clima da festa de Halloween que vem aí no fim de outubro!

E, falando em fantasias, vocês podiam ajudar a nossa equipe a escolher uma? Em novembro, vai ter peça novinha em penas no Palco - estrelando até um gnomo! Seria o máximo se a pinguinzada ajudasse a gente a escolher o figurino desse personagem. É só clicar ao lado do seu preferido:







Como sempre acontece nos posts Você Decide, a gente teve que desativar os comentários para o blog não ficar muito cheio. Mas fiquem tranquilos - amanhã todo mundo vai poder deixar seus comentários aqui!



Até mais e... Pinguinando!

AVISO

Olá penguins!!


Só vim avisar que fiz um comunidade que se cahama "band club penguin" :P
mas ai vão perguntar pra mim o ke essa comunidade faz?

-Na verdade eh pra ter mas audiencia pro blog e tbm eu posto os avisos do cp pra lá e etc.



se kiserem acessar a comu o url eh esse: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94650491

sejam membros da comunidade!

P.S: to planejando fazer um orkut pra equipe do band club penguin mas murilu não vou por a senha do blog ok?


e murilu entre na comunidade se vc gostou avise nos comentarios e se não gostou avise nos comentarios que eu excluo a comunidade ok?
-vini5967!-

O band club penguin 2

qm quiser ser postador de lá leia a postagem q eu fiz lá