Kombidriver

E aí gente, sou o novo postador do blog. Vou tentar contribuir pro band com as minhas postagens. Vlw Murilu, por me deixar ser postador, aqui vai meu perfil:
Me chamo Kombidriver, nasci no dia 3 de dezembro de 2006, meu primeiro server foi Kousciuzko. Sou assinante, ninja, guia e agente secreto.
Então flw, até mais gente.














Gnt

Pessual olha isso que chato eu naum posso mais tirar mais print mais quando vc vai flw com o sensei e clica no ropao dele vao aparecer ah sensei ve que ninja está interessado no quimono de fogo e blablabla e clica em nao mais vlw dai aparece tudo zen nossa que bug!

Voce decide(E uma espiada)

Olá, Agentes!


Vocês estão fazendo um ótimo trabalho mantendo a ilha segura. Muitos agentes perguntam sobre a Missão 11, e posso dizer que nossa equipe está suando as penas para criar uma aventura bem massa. Já que a missão ainda está em fase de desenvolvimento, a gente queria a ajuda de vocês para decidir algumas coisas que vão aparecer nela!!


Olhem só estes óculos... Qual deles vocês gostariam de ganhar na Missão 11? São 3 opções - cliquem no círculo que fica embaixo do seu favorito!!




1
1
2
2
3
3
Shhh... A nossa equipe está trabalhando em algo muito secreto, e aqui vai uma espiada de alguém que vai ajudar os agentes algum dia... Em dezembro a gente abre mais o bico sobre isso.

Sneakpeek.jpg

Queremos saber o que vocês acharam!


Até mais e... Pinguinando!

Image and video hosting by TinyPic