Puffle Laranja

Oia os dentinhos, =B

By~Lico Lilico
Olá, Pinguins!

Como vocês sabem, os novos servidores já estão no ar. Para a pinguinzada não ter que ficar esperando de novo pelas novidades, nossa equipe decidiu adiantar algumas coisas! Se você não encontrar nenhuma mudança na ilha, tente limpar o cache do seu computador.

A pinguinzada já pode juntar os amigos no Palco e conferir os Segredos da Floresta de Bambu!


screensecrets.JPG
Vai ser o máximo ver todo mundo pinguinando pela ilha com as novas fantasias... E tentando encontrar a Pena Dourada! Os pinguins que tiverem esse item vão poder atravessar o rio do Palco e entrar no castelo da Rainha Fênix. Será que tem algum segredo lá dentro? Boa sorte!

Mudando de assunto, tem um novo catálogo de móveis para puffles no Pet Shop! Nossa equipe está contando as penas para saber se vocês gostaram - e para ver um montão de puffles felizes (e bem limpos!!) pela ilha...

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Olá, Pinguins!

Temos ótimas notícias! A gente resolveu alguns bugs e o Club Penguin News já está no ar. Valeu pela paciência!

Na semana passada, a gente quis saber qual novidade está fazendo a pinguinzada contar as penas, e Bing Bingo disse:

Estou muito ansiosa para tudo - para a nova festa, o novo espetáculo no Palco e também os novos móveis para puffles. Estou lendo todos os jornais e posts do Blog de novidades para tentar desvendar mistérios e segredos das novas ocasiões. Para a festa e os movéis novos dos puffles, vou até comprar um novo puffle para me divertir mais ainda, mas também porque eles são uma ótima companhia!


Picture 213.png
A Festa dos Puffles vem aí na sexta-feira, dia 19 de fevereiro, e tem muitas surpresas esperando por vocês e seus pets! Para esta semana, mal podemos esperar para saber qual foi a maior aventura que vocês já viveram com seus puffles.

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Image and video hosting by TinyPic