Fofi's d+!

A coisa mais Fofi's,Linda,MARA do mundo a Fofi'sCleyde:

E acima o homem nem tão bonito.Ele é o Cleymundo!

Muita PAZ e AMOR pra eles dois ^^ bjs galera deixem nos comentários oq vc achou do post! pois em breve vou fazer um concurso de imagens mais bonita! eu vou dar um prêmio o prêmio vai ser uma imagem de um trofeu ou uma medalha com o nome do vencedor,uma foto do Bred Pit especial e mais uma coisa especialmente especial que vai ser surpresa!

Brinquedos no Brasil

Pessoal,olha só!
Os brinquedos do CP chegaram no Brasil em Março deste ano.Legal,né?
Agora poderemos saber os códigos do Treasure Book.Bom,quase todos nós.Na verdade só os sortudos moradores de São Paulo
A loja é o Lascane Shop no Super Centro Comercial do Boqueirão em Santos-SP
Veja a localização:
Aqui alguns dos brinqudos á venda:
Visite o site da loja aqui

Creditos : Fan Club Penguin

Jornal #217


Atualizaçoes


Olá, Pingüins!

Não perca no blog Novidades as últimas notícias sobre jogos, catálogos, festas e tudo o que rola no Club Penguin. Esse espaço é seu! Então, não esqueça de deixar seu comentário.

Veja mais aqui!






Uma seleção da arte enviada por vocês!


Uma seleção da arte enviada por vocês!

Novos toys

Club Penguin Aqua Grabber Veículo:

toyvehicles1

Club Penguin Herbert Veículo:

toyvehicles2

Qual brinquedo novo Club Penguin jogo que você mais gosta?

Consegui postar!

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber como vocês querem celebrar um mundo melhor durante a Coins For Change! Bbufetdisse:

Sei que a Cois for Change é coisa séria, e durante a campanha vou doar muitas moedas, além de falar para todos os meus amigos se divertirem e doarem bastante. Se possível, doar tudinho, aí é só jogar mais e ganhar mais moedas! Mas o mais importante realmente é que vou ajudar o planeta não só doando moedas, mas reciclando e fazendo projetos super legais. Sei que esse é o espírito da Cois for Change!

CFC .jpg
Amanhã, os pinguins já vão poder conferir os itens da Coins for Change que estão a bordo do Migrator - e com o novo catálogo de móveis que também vem aí amanhã, nada melhor do que uma festa no iglu para comemorar o início da campanha. Esta semana, nossa equipe quer saber como vocês vão decorar seus iglus para o fim de ano. Contem para a gente suas dicas de decoração!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

LOL





eu fiz estas imagens pra vcs riren!

Ex-Veludo

Oii pessoal ! Eu fiz uma entrevista com a Veludo , ou melhor ex-Veludo , e você só vai descobrir o porque desse ex se ler até o final :

- Como você ficou famosa ?
R: Eu fiquei famosa quando dei uma festa . Estava tudo muito legal , então todos começaram a falar que foi a " festa do ano " outros disseram que não gostaram .. Não sei por que .

- Acho que foi inveja ahauaha . Bom... quais são os seus itens favoritos no cp ?
R: Minha máscara de super herói preta e minha coroa dourada .

- Quais são os seus jogos favoritos ?
R: Surf na Caçamba e Surf Normal

- Você gosta da sua fama ?
R: Não muito , persegmento as vezes é meio chato .

- Você gostaria de viver como antes , sem ser famosa ?
R: Sim , quer dizer NÃO er.. Não sei , gosto de ficar com meus amigos de agora , mas ser perseguida é meio chato . Só gostaria de ser um pouco menos famosa .

Desejo realizado , agora a Veludo vive como outra pessoa , ela mantêm sua identidade secreta . Ela diz que ainda é Veludo , mais por enquanto vai dar um tempo .

Novo Jornal

Oii ! Aí está o novo Jornal do CP :

Bom , é isso ! Flw
Image and video hosting by TinyPic