Opinião


Olá, Pinguins!

Vocês já podem votar nas suas peças favoritas no Plaza! Na semana passada, a gente perguntou como os pinguins estavam comemorando o Prêmio Pinguim de Ouro com seus amigos, e Nini Santos1 escreveu:

Eu e meus amigos já estamos suuuuper elegantes, contando as penas para esse grande evento, desde que acabou o do ano passado!! Sempre que vemos um pinguim andando por aí sem roupa de gala, vamos lá e falamos: "Ei, já está se preparando para o Prêmio Pinguim de Ouro??". Nós viramos os "agentes do EPPO (Esquadrão do Prêmio Pinguim de Ouro)"!!


awards.jpg
Vale a pena dar uma olhada nas atividades da página Diversão! As atividades deste mês trazem um montão de ideias de como fazer seu próprio Prêmio Pinguim de Ouro em casa. Esta semana queremos saber: qual foi a festa mais legal que vocês já fizeram? Contem para a gente!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em março 23 2010 03:55 | Comentários (49)
Olá, Pinguins!

Março passou voando, mas ainda tem muita coisa vindo por aí até o final do mês! O Prêmio Pinguim de Ouro continua agitando a ilha, e esta semana vamos descobrir qual foi a melhor peça de 2009. Não se esqueçam de votar para a sua grande favorita enquanto as cabines de votação estão no Plaza!

Quando a grande premiação acabar, já vamos estar no comecinho de abril. E os pinguins que estão na ilha desde o ano passado sabem MUITO bem o que isso significa...


AprilForest.jpg
É isso mesmo... Vem aí a Festa de 1º de Abril! Esse é um dos eventos mais malucos da ilha, então preparem as penas - e os olhos - para uma decoração totalmente sem noção.

Nossa equipe mal pode esperar para saber como vocês estão se preparando para os dias mais loucos do Club Penguin. As piadas já estão no bico da pinguinzada? Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em março 22 2010 04:36 | Comentários (49)
Olá, Pinguins!

Desde que a gente falou que nossa equipe está trabalhando em um novo jogo do Club Penguin para Nintendo DS, "A Vingança de Herbert", todo mundo ficou contando as penas para saber um pouco mais sobre isso.

No mês passado, a gente mostrou imagens de algumas cavernas misteriosas. Muitos pinguins estão dizendo que os agentes secretos vão ter que vasculhar essas cavernas para encontrar Herbert. Interessante...


Grapple.jpg
Parece que vocês estão no caminho certo! A imagem mostra um novo mini-game e algumas geringonças que vão ajudar os agentes em suas aventuras.

Não quero abrir muito o bico, mas posso dizer que tem muita coisa vindo por aí para os agentes secretos!

Nossa equipe mal pode esperar para saber o que vocês acharam dessa espiada. O que será que espera pelos agentes nesse novo jogo? Contem para a gente nos comentários e continuem de olho nas novidades!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin 
Por Billybob em março 21 2010 04:15 | Comentários (52)

Olá, Pinguins!

O novo jogo, SOS Puffles, está no bico da pinguinzada! Se você ainda não jogou, vale a pena ir até a Mina para conferir essa missão de resgate. Nossa equipe está contando as penas para saber o que vocês acharam!

A gente recebeu muitos comentários perguntando como faz pra abrir a porta para a sala Debaixo d'Água. O bilhete no Lago Secreto diz para procurar o puffle preto no SOS Puffles e seguir uma sombra... Que tal encarar o primeiro nível do modo de jogo da água?


puffrescue.JPG
Para encontrar a chave, os salva-puffles vão precisar de um bom estoque de ar. Aonde será que esse caminho levará suas penas? Sigam a sombra para descobrir!

Mudando de assunto, o Prêmio Pinguim de Ouro começa hoje! Já tem muita coisa acontecendo no Plaza, desde entrevistas até altos flashes no tapete vermelho. Como o assunto do momento é teatro, qual será a grande favorita ao pinguim de ouro deste ano? Não se esqueçam de votar nas suas peças preferidas para decidir o espetáculo que volta ao Palco em abril!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em março 18 2010 06:35 | Comentários (56)
Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

Muitos de vocês já devem ter jogado SOS Puffles na Mina. Para quem ainda não conhece o novo jogo, vale a pena conferir. É muito divertido e bem diferente dos outros jogos do Club Penguin.

A pinguinzada ainda deve estar descobrindo suas habilidades como salva-puffles, então pensei em postar algumas dicas e sugestões aqui no blog.

1. Pense antes de pular... Ou nadar.

É uma boa ideia pensar adiante e planejar cada movimento. Lembre-se que você tem pouco tempo! Nessa corrida contra o relógio, o melhor a fazer é manter a calma e esperar pela oportunidade certa.

2. Seu salto não precisa ser perfeito.


Close enough.jpg
Mesmo que você pule um pouco fora de hora, é provável que consiga aterrissar em segurança. Não esquente as penas querendo fazer saltos perfeitos - às vezes uma sequência de saltos desajeitados é tudo o que você precisa para chegar lá...

3. Esteja preparado para novos desafios.

A cada nível que você alcançar, surgirá um novo desafio. Tome cuidado - o terreno está cheio de plataformas frágeis e gelos flutuantes, além de tubarões, molas, canhões e muito mais. Enquanto você não conhecer muito bem todos eles, preste muita atenção aos perigos que estão a seu redor.


snowcannons.jpg
4. Finalmente, alguns truques secretos...

Você já tentou ficar em cima das caçambas até que elas desapareçam da tela? Experimente! Às vezes fica difícil enxergar no modo de jogo da mina, mas lembre-se que tudo pode ficar mais iluminado quando você está em cima dos pontos de início e chegada.

Vocês têm alguma outra sugestão para os pinguins salva-puffles? Aproveitem para deixar suas dicas aqui no blog no intervalo entre um resgate e outro.

Enquanto isso, continuem arriscando as penas nessa grande aventura.

Falou! E pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Screenhog em março 17 2010 06:38 | Comentários (49)
Olá, Pinguins!

Finalmente chegou o dia! Tem um montão de pinguins pinguinando até a Mina para jogar SOS Puffles e ajudar a resgatar nossos pets. Nossa equipe ficou super animada em saber que vocês curtiram o jogo! Na semana passada, perguntamos qual foi a história de resgate mais emocionante da sua vida de pinguim, e loli36928 disse:

Minha melhor aventura foi quando eu viajei para a Ilha do Rockhopper. Foi demais - tinha puffles vermelhos de montão lá! Aí veio um helicóptero de resgate para resgatar um pinguim que estava preso no vulcão, mas a corda era muito pequena e o vulcão estava prestes a soprar lava quente. O chão tremeu muito, mas aí olhei para o lado, vi um botão vermelho e cliquei nele. Aí o vulcão parou, fui o herói do Rockhopper!


Mar. 16 Image PT.jpg
O Prêmio Pinguim de Ouro começa nesta quinta e todo mundo pode sair bem chique, desfilar pelo tapete vermelho e votar nas suas peças favoritas em várias categorias. Esta semana nossa equipe quer saber como vocês estão entrando no clima dessa festa com seus amigos. Contem para a gente!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em março 16 2010 07:41 | Comentários (49)
Olá, Pinguins!

O SOS Puffles vem aí no dia 15 de março, e a ilha toda está se preparando para o resgate! Vale a pena vocês darem mais uma espiadinha nessa novidade. Aí vai uma imagem de alguns níveis do jogo...


levels.jpg
O que vocês acharam?

Mudando de assunto, o Prêmio Pinguim de Ouro começa na quinta-feira! Muitos pinguins já estão se preparando para esse grande evento no Palco. Não deixem de votar nas suas peças preferidas na cabine de votação - vocês decidem o espetáculo que vai estar em cartaz em abril!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em março 14 2010 10:01 | Comentários (60)
Olá, Pinguins!

O novo jogo já está no bico da pinguinzada! Todo mundo está contando as penas para saber quando os pinguins vão poder salvar os puffles que estão presos nas Cavernas da Mina.

Aguentem firme... Falta pouco! A partir de segunda-feira, vocês vão resgatar seus pets em um jogo novinho em penas: SOS Puffles!

Nossa equipe tem visto um montão de salva-puffles se preparando para entrar em ação na Mina. Aí vai uma espiada do SOS Puffles:


photo.jpg
Mal podemos esperar para ouvir os comentários da pinguinzada. O que vocês acharam?

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em março 11 2010 06:10 | Comentários (73)
Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

Ouvimos dizer que o puffle verde sumiu do Dance Club. Vocês têm visto ele por aí?

Sabe, o Dance Club é um daqueles lugares em que sempre tem alguma coisa acontecendo. Nos últimos tempos ele passou por algumas reformas e ficou ainda mais interessante. Vocês devem ter percebido que as luzes mudam quando tem mais de 10 pinguins na sala. Mas será que alguém notou os efeitos gelados que acontecem quando a maioria dos pinguins (pelo menos 10) são da mesma cor?


clothing.pngDa próxima vez que vocês derem uma passada no Dance Club, tentem convencer todo mundo a ficar da mesma cor. Também vale a pena juntar os amigos para investigar o sumiço do puffle verde...

Mudando de assunto, há algumas semanas a pinguinzada votou na escultura de gelo que seria feita durante o Carnaval de Quebec. Como vocês sabem, O Roqueiro venceu! Olha só como a escultura ficou...


ice+sculpture.jpg
Falou! E pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Screenhog em março 10 2010 02:11 | Comentários (67)
Olá, Pinguins!

É muito bom ver todo mundo suando as penas nas obras da Mina! Continuem ajudando a desvendar esse mistério!! Na semana passada, a gente perguntou qual foi a maior aventura que vocês já viveram com seus amigos no Subterrâneo, e Pepi0123 disse:

Minha aventura mais aventureira nas Cavernas Subterrâneas foi quando me transformei em uma sereia, me tornando a princesa dos mares. Foi uma aventura e tanto! Tinha muitos mergulhadores querendo me pescar. Por isso, às vezes tinha que fugir debaixo d'água para o lago secreto. Precisava defender o reino submarino que estava sendo atacado! Aproveitei muito esse dia, nunca vou me esquecer dessa aventura!Cave Explorers.jpgAlguns pinguins perceberam que os puffles desaparecidos foram para as Cavernas Subterrâneas e já estão se preparando para resgatar esses pets. Esta semana queremos ouvir as histórias mais emocionantes que vocês já viveram participando da Patrulha do Esqui!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em março 09 2010 02:22 | Comentários (77)
Olá, Pinguins!

As obras na Mina estão a todo vapor! Nossa equipe tem visto um montão de pinguins ajudando a retirar os escombros com suas britadeiras. Corre a bico pequeno que o puffle desaparecido de Rockhopper, Yarr, está preso lá. Também ouvi dizer que outros puffles sumiram do lugar em que costumavam ficar - para onde será que eles foram?

pt.jpg
Preparem-se para explorar ainda mais o Subterrâneo no final da próxima semana. Minhas penas dizem que esse mistério tem alguma coisa a ver com o novo jogo que vem por aí... Fiquem ligados nas novidades para saber o que está acontecendo por lá!!

Até mais e... Pinguinando!

 - Equipe do Club Penguin

Por Billybob em março 07 2010 01:33 | Comentários (70)
Pinguinzada, tô aqui!

Pelo jeito, vocês estão se divertindo para valer com a visita do capitão! Já que o assunto da semana é o Rockhopper, aí vai uma notícia fresquinha para quem também é fã dos brinquedos do Club Penguin: ouvi dizer que vem aí um novo Rockhopper de pelúcia! Consegui uma entrevista ex-clu-si-va com alguém da equipe que sabe tudo sobre o assunto. Olha só:

P: Tem brinquedos novos vindo por aí? Quem sabe algum doce em forma de pinguim?
R: Bem, acabamos de lançar pinguins grandões de pelúcia - de uns 22cm, maiores que aqueles da seção de brinquedos do nosso site. Tem vários modelos, inclusive o Capitão Rockhopper!

P: Onde a pinguinzada pode comprar esses brinquedos?
R:
 Eles vão estar disponíveis em breve no Disneyland Resort, na Califórnia, e no Walt Disney World, na Flórida. Nossa equipe está suando as penas para levar essas novidades a outros lugares, como as Disney Stores e a Loja Virtual do Club Penguin. Vale a pena ficar ligado nessas lojas. Ah, e não se esqueçam que cada brinquedo vem com um código para destravar itens online. E oLivro dos Tesouros está cheio de itens raríssimos!

P: E os pinguins do Brasil e de Portugal? Já podem esperar por novidades?
R:
 Não quero abrir muito o bico por enquanto, mas garanto que vocês vão ouvir notícias fresquinhas sobre isso logo, logo...

P: E se alguém tiver uma ideia legal para um brinquedo novo?
R: 
Podem abrir o bico - estamos loucos para ouvir a opinião da pinguinzada! Contem para a gente o que vocês gostaram, o que vocês não gostaram e os brinquedos que vocês querem ver no futuro.

penguinsparks.jpg

Boa sorte na hora de procurar o Rockhopper pela ilha! Ouvi dizer que ele precisa da ajuda da pinguinzada para encontrar o Yarr...

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

Por Happy77 em março 06 2010 12:35 | Comentários (73)
Olá, Pinguins!

O Migrator já aportou na Praia, e isso quer dizer que Rockhopper está na ilha! Depois de encontrar a chave para os Aposentos do Capitão (vale a pena procurar na Sala de Leitura, subindo as escadas do Café), vocês e seus amigos podem entrar lá para jogar Caça ao Tesouro. Não deixem de conferir os itens raríssimos que ele trouxe desta vez! Arrrr... Os pinguins vão ficar com o visual mais pirata dos sete mares!


rockscreen2.JPG
Rockhopper gosta de fazer muitos amigos por onde passa - então fiquem ligados nos passos do Capitão para ouvir as histórias de suas viagens!

Mudando de assunto, as obras da Mina estão cada vez mais misteriosas. Contem para a gente se vocês descobrirem alguma novidade...

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Image and video hosting by TinyPic