Zuando com bug 2

Segunda série do novo quadro, zuando com bug:
No iglu do meu amigo Cessaar:





Na montanha:


E no meu iglu:

Flw gente, teh mais
Kombi Santanna

Sneak Peek

Gente olhem só o que Chrisdog3 acha dessa vez :

mysterygift2

Será que é esse item de natal no presente secreto?

Até mais



Serie 6

o club penguin lançou o novo treasure book.Veja nas imagens a seguir ou clique aqui :














O video:


Happy77 fala com um especialista em iglus

Pinguinzada, tô aqui!

Todo mundo está se preparando para o Concurso de Iglus que vem aí no dia 18 de dezembro! E os pinguins já estão caprichando para valer na decoração - falando em decoração, a-do-ro iglus decorados com aquele doce de natal gigante! Falei com um especialista em iglus e consegui algumas dicas ex-clu-si-vas de como chamar a atenção dos jurados.

O que faz um iglu vencedor? Você pode dar algumas dicas?

Uma boa decoração não depende de quantos móveis você usa, mas de como você usa! Os jurados procuram por iglus criativos, alegres. A imaginação é o limite!


catalog1.jpg
E como os pinguins podem participar do concurso?
Vocês vão ver um botão como este em seus iglus de 18 a 20 de dezembro. Quando o iglu estiver pronto, é só clicar nele para participar.

Os leitores estão mega curiosos para saber quem são os jurados... Você pode contar para a gente?
Temos dois convidados muito especiais este ano, e posso dizer que eles têm gostos bem diferentes. Pela minha barba, já abri demais o bico!

Valeu! E pinguinando sempre!

Fastasma , Bug ou Hacker II

Gente olha que estranho . Não tinha ninguém ali e não tinha fala , no quadro de falas :

Estranho né , vou investigar .

Zuando com bug

Eu aproveitei o bug pra zuar com ele:

Kkkkkkkkkkk, vlw gente, teh mais,
Kombi Santanna

Mais Um Bug No CP!!

Olhem esse bug gnt!
Nem meu penguin ta aparecendo eu nao fiz nada na imagem, sóh tirei a barra q fica ali embaixo!


pow olha oq o cp tah fazendo!
Bug, bug e mais bug sóh isso acontece la! pow cp vamos melhorar néh?

By: Rodrigo425

volta murilu

murilu estão todos com saúdades,mesmo q vc esta disfarçado ou tal volta,todos estão esperando por vc,imagina a Ashlee ta morrendo super mega de saúdades e tds tbm pf volta murilu


pebinha2!

Bug, fantasma ou hacker?



Gente olha só q estranho oq tá acontecendo em todas as salas (praticamente) do cp:
Na praia:




No Migrator:





No cesto da gávea:





No Dojo (eu num sei muito bem oq é ao):




Olha gente, as imagens estão embassadas então cliquem nelas pra ampliá-las. Ah, e pra terminar, eu vi no zero grau o rockhopper hje, as 11:30. Simplesmente a sexta vez q eu acho ele, to achando q esse cara gosta msm d mim, hehehe:


Videogame Club Penguin 2?

Gnt a Puffle Girls me aviso q no site da Disney na parte de videogames tem um jogo chamado Club Penguin 2.
por enquanto é só videogame,mais será q o Club Penguin 2 vai envadir a internet?
aqui ta o link:
http://home.disney.com.br/jogos/#/jogos/videogames/
Ta com preguiça de clicar?
entao veja esse print q eu tirei:
Vcs acham q vai ser legal um videogame q deve ser igual cp so´q mais estranho e novo?
isso a gnt só vai saber qdo comprar.
Tchaau