de novo

caca:arume seu iglu como o navio

e vamos ensaiar as 19 horassno avalanche seu iglu todos atores e london(ashlee)ve se da recado quando vai sair do chat e quando vai entrar!!!!!!!

sem

gente sem hoarrio de verao

server

server:avalanche

horas:17h


local dance club

é melhor...

gente é melhor as 17:00

Reuniao dos artistass

artistas:

zack:gabriel
cody:eu
bailey:caca21298
london:Ashlee Hazel
woody:ainda nao decidido
sr.moseby:nao decidido
professora:ainda nao decidido

todos se encontrem no avalanche hoje as 16:00

minha serie 2

Gente ja ta quase pronto a serie so falta o woody e o organizador!

gente tem que ir vestido como seu personagem é ok?

interessados em woody e em organizador vcs vao ser famosos!!!!!!

Serie que eu criei!

Pra quem assiste disney e assiste Zack e Cody: Gemeos a bordo (No disney channel zapping zone) eu vou fazer umaparodia dessa serie!

Os primeiros que pedirem nos comentarios serao eles

Mas tem que assistir Zack e Cody gemeos a bordo


Podem ser:

Zack- imão de cody
Cody -irmão de zack
Bailey- namorada de cody
London- filha do dono do navio
Woody-colega de quarto do zack
Tutwailleyr:professora dos alunos

E vai ter o arrumador que vai

Arumar o iglu para virar um navio
 e ser o sr. moseby


Nao tem nada a ver com o cp mas é divertido!!!

obs:Todos tem que ser assinante

Buaaaaa

Oi Gente e,Murilu
Vim avisar a minha desgraça
Minha mae vai formatar o Pc,
e talvez de problema no meu chat ou talvez nao,
eu vou perder todas as minha fotos,minhas musicas
então,eu nao vou entrar hoje a noite talvez nem amanhã
entao ta bom neh...
Tchau...

Murilu

Murilu,outro dia eu tava dando uma "fuchicada" nos blogs que eu participo e aí fui ver o BCP e fiquei com duvidas..Onde foi parar o Kevin (Kelvin sei lá aquele mascote)?


P.S: Me responda nos comentários eou em uma postagem :S

-Azusinha-

Gente

Gente,amanhã (sexta-feira 13) eu vou ficar praticamente fora o dia todo de manhã tem aula de tarde tem aula de música e de noite uma festa que vai das 18:00 as 23:00.Vou tentar passar alguma foto pro pc pra mostrar pra vcs!


-Azusinha-

Lendas e Mitos!

A lenda de um milhão de moedas

Sêgundo a lenda,o Tataravô do Capitão Rockhopper enterrou um milhão de moedas embaixo do Ice Bergue,e quem ser o vitorioso de conseguir quebrar o Ice Bergue ficara com todo esse dinheiro.Repare no navio do Capitão Rockhopper um mapa com um X marcado no Ice Bergue.

Sumiço das privadas

Antes o Club Penguin tinha privadas e o unico jeito de tirar o tesouro do Ice Bergue era se todos dessem descarga ao mesmo tempo mais o Tataravô do Capitão Rokchpper destruiu as privadas.

A lenda do penguin congelado

Diz a lenda que um dia um agente secreto estava fazendo uma missão quando os piratas o acharam,e já que agente secretos são ´´Secretos“não convivem com outras pessoas.E os piratas começaram a jogar bombas e o Agente despencou de uma montanha e caiu num lago,e já que ele não sabia nadar ficou congelado durante 1000 anos,quando um pescador mesquinho e pobre pescou ele e botou a venda.

A lenda do Pingüin Gigante
No Halloween apareceu uma coisa estranha quebrada na placa do Super Rinque. Parecia uma pata gigante de um penguin ,ai se deu o penguin gigante. Mais tarde inventaram essa lenda e encontraram a arvore roxa e deram as lendas que lá vivia o penguin gigante.

A lenda do puflle marrom.
Diz a lenda,que o puffle marrom sofria muito preconceito entre os outros puffles,então ele resolveu se vingar.O Puffle marrom pegou e escondeu e prendeu todos os puffles roxos na parte subterrânea do CP.Depois que os outros puffles descobriram o que ele fez e acharam os puffles roxos,jogaram um feitiço no puffle marrom e ele ficou e está preso num relógio até hoje.

A lenda do puffle transparente

Diz a lenda que se um penguin tiver um puffle azul,comprar um espelho e repetir a palavra puffle 100 vezes no dia seguinte o puffle azul fica trasparente(só aparecem os olhos e a boca)

O mito de como virar um bruxo

Diz a lenda que se um penguin ir até a ponta do ice berg no último dia das bruxas e falar 100 vezes a palavra bruxa vira um bruxo e sendo um bruxo ganha poderes que nunca foram revelados.

A lenda da chave enferrujada

Diz a lenda que o Rockhopper deixou dentro daquela boia uma chave enferrujada e essa chave abriria o relógio onde o puffle marrom esta preso mas antes disso o penguin deve ser member e ter um puffle roxo(só um mais nenhum puffle) e levar esse puffle roxo até o farol perto da boia e dizer : “chave enferrujada abrirás o relógio para mim”só tem que dizer em inglês assim :

“rusted key you will open the clock for me”

E a bóia estourara e você conseguirar pegar a chave do relógio e abrir o relógio.E depois de abrir o puffle roxo entrara lá e vai revistar o puffle marrom,depois de algum tempo eles saiam de lá e você vai ter o puffle marrom.

A lenda do Quarto do Rockhpper

Diz a lenda que a empregada do Capitão Rockhpper entrou e pegou 500.000.000.000.000 moedas.Depois o Rockhpper sentou falta do seu tesouro e matou a empregada e colocou o fantasma dela na Cabana,dizem que se você falar com um monte de penguins dançando na Cabana a palavra ”saia daí sua bruxa faxineira” então o fantasma da faxineira irá sair colocará um maldição nos penguins e eles ficaram presos no quarto do Rockhopper por 50 meses.

O puflle Arco Iris

Diz a lenda que se você ter todos os puffle com o nome da cor em inglês saia do Club Penguin e entre de novo e vá a Pet Shop e você vera o puffle Arco Iris.

OBS:Um dos seu puffle ira fugir.

A lenda do servidor gelo grosso

Diz a lenda que existia um servidor chamado gelo grosso,mais depois de alguns anos esse servidor sumiu e não se avista mais ele. Mais se você quiser esse servidor você tera que entrar em todos os servidores em inglês e ir no centro. Depois entre no Zero Grau vá no Dance Club e fale:

Quero o servidor Gelo Grosso só para mim 100 vezes

Após isso aparecera um penguin com nome Gelo Grosso e ele vai perguntar:

Quer o direito de ter o meu servidor para todo o sempre?

Responda sim e clique nele antes que ele desapareça,caso contrario você tera que fazer tudo de novo.

A lenda da esposa do Rockhpper

Diz a lenda que a esposa do Rockhpper cometeu um suicídio e deixou sua herança dentro do quarto do Rockhpper. E além quando você quebrar o Ice bergue você vai ganhar os um milhão de moedas ( da outra lenda ) você vai ganhar o direito de ver o fantasma da esposa do Rockhpper no espelho da Cabana entre todas as almas mortas.

O dojo e os ninjas

Diz a lenda que Mr.Ganson(mais conhecido como Gary)descobriu um lugar secreto perto da montanha mais alta,lá vivia um mestre ninja que abriu um lugar chamado The dojo que ensinava penguins a se tornarem ninjas,esses penguin tinham poderes especiais como atravessar paredes,correr,etc. Mais um dia piratas invadiram o The dojo e destruiram esse lugar secreto,mais os alunos fugiram e contruiram outra escola no mesmo local.para uma pessoa entrar no grupo tera que fazer uma prova de resistencia e ficar parado no The dojo durante meia hora. Depois disso vira um grupo de penguins e te perguntaram se você quer ser um deles em inglês. Fale sim e clique neles antes que eles desapareçam.

AQUI SÃO VÁRIAS LENDAS E MITOS DO CP!:

A lenda do puflle marrom.
Diz a lenda,que o puffle marrom sofria muito preconceito entre os outros puffles,então ele resolveu se vingar.O Puffle marrom pegou,escondeu e prendeu todos os puffles roxos na parte subterrânea do CP.Depois que os outros puffles descobriram o que ele fez e acharam os puffles roxos,jogaram um feitiço no puffle marrom e ele ficou e está preso num relógio até hoje.Abaixo a foto do relógio em que,segundo a lenda,ele está preso.Repare a cabeça de um puffle em cima do relógio:

relogiodopm.png

Lenda do tesouro de 100 milhões de coins

Segundo a lenda,o tataravô do Capitão Rockhopper,enterrou um tesouro de 100 milhões de coins de baixo do Ice Berg,e,segundo a lenda,quem conseguir quebrar o Ice Berg fica com o tesouro.Abaixo uma foto de um mapa distribuído oelo Rockhopper para os membros.Repare o navio do Capitão e um ”X” no Ice Berg:

mapa-do-tesouro-do-cp.png

Se você for a LightHouse ou ao navio do piarata, poderá ver na parede um outro mapa com ”X” no Ice Berg.

Mito do Sumiço das privadas do CP

Fala o mito,que muito antigamente o Club Penguin tinham privadas.O único jeito de tirar o tesouro do Ice Berg era se todos dessem descarga ao mesmo tempo,por isso o tataravô do Capitão Rockhopper destruiu todas as privadas do CP.………………………………………………………………………………………………..A Lenda Do Penguin Gigante.Diz a lenda que antes da festa de halloween apareceu uma imagem quebrada na placa do ice rink e a figura era parecida com uma pata de penguin(uma pata enooorme)…
E todos achavam que a pegada era do penguin gigante.Foi então que ouve certos rumores de alguns penguins que viram ele em seus igloos,e dizem que ele mora na árvore roxa.
…………………………………………………………………………………………………A Lenda Da Árvore Roxa

existe um pequena árvore escondida na floresta da mine shack.


Dizem que o penguin gigante mora nessa árvore.

…………………………………………………………………………………………………

Lenda Do Penguin De Gelo

Conta a lenda que um agente secreto estava fazendo um missão no ártico então ele foi achado por piratas e como os agentes secretos não podem ser descobertos ele fugiu para o alto de uma montanha, e então, os piratas começaram a jogar bombas no alto da montanha,então, o penguin despencou lá do alto e caiu em um lago,e como não sabia nadar ele ficou congelado…
100 após o ocorrido o penguin foi encontrado por um pescador pobre e mesquinho e como precisava de dinheiro ele vendeu o penguin dizendo que era uma escultura…
Hoje o agente secreto congelado é um móvel do catálogo do cp.
Vejam a imagem :pinguim-congelado.jpg…………………………………………………………………………………………………A Lenda Do Puffle TrasparenteDiz a lenda que se um penguin tiver um puffle azul,comprar um espelho e repetir a palavra puffle 100 vezes no dia seguinte o puffle azul fica trasparente(só aparecem os olhos e a boca)………………………………………………………………………………………………….Lenda Do Bruxo

Diz a lenda que se um penguin ir até a ponta do ice berg no último dia das bruxas e falar 100 vezes a palavra bruxa vira um bruxo e sendo um bruxo ganha poderes que nunca foram revelados.

…………………………………………………………………………………………………

A Lenda Da Chave Enferrujada

Diz a lenda que o Rockhopper deixou dentro daquela boia uma chave enferrujada e essa chave abriria o relógio onde o puffle marron esta preso mas antes disso o penguin deve ser menber e ter um puffle roxo(só um mais nenhum pufle) e levar esse puffle roxo até o farol perto da boia e dizer : “chave enferrujada abrirás o relógio para mim”só tem que dizer em inglês assim :

“rusted key you will open the clock for me”

Repetir 100 vezes isso e depois a boia estourará e você ira pegar a chave.Vá até o relógio ainda com o puffle roxo e clique na chave do inventário e então você abrirá e o puffle roxo ira entrar então depois de umas sacudidas o puffle maron sairá de lá.

…………………………………………………………………………………………………

A Lenda Do Quarto Do Rockhopper

Diz a lenda que uma vez o Rockhopper deixou o seu quarto aberto então a faxineira entrou lá e viu um tesouro com 500.000.000.000.000 de coins.Ela pegou o tesouro e depois quando o Rockhopper voltou descobriu que foi ela então a matou e aprisionou o espírito dela no espelho do Ski Lodge e para tirala de la você precisa juntar 50 penguins dançando no Ski Lodge e repetir 100 vezes : “saia daí sua bruxa faxineira” então o fantasma da faxineira irá sair colocará um maldição nos penguins e eles ficaram presos no quarto do Rockhopper por 50 meses.

…………………………………………………………………………………………………

A Lenda dos Três Puffles Raros

Diz a lenda que o avô do Rockhopper, o senhor Gary Ganson(mr gg) desembarcou no club penguin e o cp naquela época tinha três puffles raros : o puffle amarelo,o puffle azul escuro,e o puffle laranja.Então o Mr. GG achou os três puffles e começou a caçá-los,o puffle amarelo fugiu para a floresta(onde foi achado pelos penguins e posto no catálogo),o puffle azul escuro foi colocado no catálogo(á muito tempo) e o puffle laranja não achou nenhum esconderijo então ele se pintou de vermelho e ele foi o único achado pelo Mr.GG e foi dado de presente ao Rockhopper quando ele era criança.
…………………………………………………………………………………………………

A Lenda da Esposa do Rockhopper

Diz a lenda que a esposa do Rockhopper um dia cometeu suicídio,então ela deixou sua herança a Rockhopper dentro do quarto dele,mas, se você conseguir quebrar o ice berg além de ganhar o tesouro de 500.000.000.000.000 de coins(da outra lenda) você ganha uma chave e podera ver o retrato dela no espelho do ski lodge entre todas as almas mortas.

…………………………………………………………………………………………………

O Dojo e os Ninjas

Diz a lenda que o Mr G achou um lugar secreto perto da montanha mais alta, lá avia um grande mestre ninja que fundou uma escola chamada The Dojo que treinava ninjas que tinham dons especias (eles achavam que eram de seus ancestrais) como correr ficar invisível e etc…
Mas um dia piratas invadiram e destruiram a escola.Mas alguns alunos fugiram e fundaram a escola novamente em novembro de 2006.E para a pessoa entrar no grupo teria que fazer uma prova de equilíbrio ficando meia hora dentro do dojo (verdadeira porque em um dos jornais do cp saiu uma matéria que esplicava como também que eu tenho vários amigos que conseguiram isso e posso até tirar vários prints screens se vocês quiserem)
By:Micky Usa1

USA Ta Na Area!:]


Olá Pessoal,
Eu sou o Novo Postador.
Vou tentar Postar as novidades mais novas,Para que todos vocês pinguins ficarem feliz,E volte sempre nesse Blog...

Novo Jornal


Nova entrada (atrasada)


Image and video hosting by TinyPic