Mau pinguim


Bom, como eu tinha falado antes aí vai meu pinguim.
Falou xp

penguins fantasmas e bug estranho :- I


olhem só gente... milhares de fantasmas no cp!!E o bug é q apareceu o circulo azul nos pinguins amarelos do meu lado!!!! XD
falou.
pinguinando!

Novo penguin do blog!

Esse é o novo penguin do blog .. Só os postadores vao ter acesso a ele ai esta :





Tchau e penguinando!!

By:Cadu

iglu do dia e da semana

iglu do jomred
(cliquem na imagem pra amplia)

postagem do cp







Você decide!
Olá, Pinguins!A nossa equipe está sempre tentando atender os pedidos da pinguinzada. Andamos pensando sobre os novos móveis para os iglus, e a gente queria a ajuda de vocês para decidir um novo item de decoração para o catálogo Iglu Doce Iglu de setembro! É só clicar no item que vocês acharem mais legal:
Estátua de Dinossauro Puff Puffle Verde Globo do Capitão
Sempre que tem um Você Decide, todo mundo quer ajudar a escolher, então o blog acaba ficando bem cheio. Antigamente, alguns pinguins até tiveram que esperar para deixar sua opinião. Enquanto a nossa equipe sua as penas para resolver isso, não vamos receber comentários quando tiver votação aqui no blog. Mas fiquem tranquilos - amanhã todo mundo vai poder escrever de novo!Não se esqueçam de ver a camiseta O Esparramado que vocês escolheram no mês passado - ela vem aí no catálogo Estilo Pinguim de sexta-feira!Até mais e... Pinguinando!Equipe do Club PenguinPor Billybob em agosto 05 2009 10:18

Jornal Nacho Word!

E aí comunidade Penguin! ,Ligados no nacho? kkkkkkkk
Bem como vc viram no título,eu vou abrir um jornal,tera q ter novas notícias todas Sexta-feira.
Quem quiser participar é só colocar nos comentários o Nick no CP (Nome no Club penguin) e a idade, só.

(Pf pessoal participem,não só marquem q legal,interessante ou engraçado, participem pf!)

E aki está uma imagem: Até mais e...Pinguinando!

101 dias de diversão


Olá Penguins!!!!


Olá penguins,

Eu sou a mais nova postadora do blog, eu me chamo Belinha555...Sou assinte no cp à 8 meses, sou a mais nova membra da família BCP!!!

Os meu josgos preferidos no cp são aguagraber, concurso de dança, pega o plufle e surfe na caçamba...

Estarei, não digo todo dia, postando neste OTIMO blog, esperam que aproveitem as minhas postagens e de todos os outros posts!!!


Bjoooos!!!


Belinha555