Tirinha




Atenção:Agente não tem nada contra o michael jackson só queremos trazer humar para vcs

Bug

truque

truque de ler o jornal sem o jornal na mão



  • antes de clica no jornal ande para qualquer lugar

  • antes do seu penguin parar de andar clique no jornal
  • e depois veja seu penguin lendo o jornal sem o jornal na mão :D

vejem na foto enquanto o jornal carrega o meu penguin lá do lado sem o jornal na nadadeira!

Atenção:mesmo q la na foto o jornal não tenha carregado, não eh por causa disso q meu penguin ta sem o jornal(eh pq eu tava com preguiça de esperar o jornal carrega) :P

Desenho q eu e o renan fizemos


Olha a imagem q eu e o Renan fizemos:

legal né? ele pediu pra eu postar então... aquie está!

By: Renan
&
Ashlee

Tirinha







Passa Tempo

eu estava sem nada pra fazer ae eu resolvi pinta no paint um desenho do cp e como não tem nada pra posta neste momento eu vou posta como saiu o desenho!

Fã de carterinha

Concurso Fã de carterinha!

concurso para qm eh super fã do blog e qr ser o fã numero 1




  1. primeiro invente uma frase bem legal para o blog


  2. depois escreva nos comentários dessa postágem


  3. depois o dono do blog eu (murilu) vai escolher a frase q se destacou mais!


  4. e qm ganhar vai ficar com a foto no blog para todo mundo ver


Atenção qm não ganhar não fique triste pois sempre será um fã do blog e sempre vai ser um membro importante !