Aprendendo a botar postadores no seu blog

Oi,hoje vou ensinar como botar um postador no seu blog!escolha alguém que você queira botar postador e pegue o email da pessoa.



É só acompanhar as imagens que vai dar tudo certo até a próxima!


Postado por Azusinha

Casamento de 04out e Laylalpz1



Obs : 04out falou pra postar com PF --'

Novo plano de fundo (troca)




Gente lembra dos dois planos de fundos repetidos?
Pois é o club penguin trocou um deles por outro plano de fundo olhem acima! Que bug! Até

Vem aí a Festa de Natal!

Olá, Pinguins!

A Festa de Natal começa na sexta-feira, mas já tem pinguim entrando de bico no clima natalino e comemorando para valer! A ilha está cheia de iglus decorados para o Natal, e nossa equipe até encontrou algumas renas, árvores e duendes ajudando nas obras do Centro e do telhado do Dance Club!


screennatal1.JPG
Continuem comemorando no maior estilo pinguim - e se preparem para ainda mais! Não quero abrir demais o bico, mas é bom vocês começarem a juntar os amigos para alegrar a árvore do Icebergue e conferir um banquete de Natal na Pizzaria. O Farol vai tremer com shows em homenagem à Coins for Change, e os assinantes ainda vão poder ajudar a entregar presentes de Natal...

Contem para a gente como vão os preparativos para essa grande festa!

Até mais e... Pinguinando!

Rockhopper no Deu Branco

E aí gente, blz? Desculpem esse tempo q eu fiquei sem postar e entrar no blog. É q eu estive mto ocupado. Aqui uma foto minha com o Rockhopper, que eu tirei às 15:35 (horário de Brasília) na praia, em Deu Branco:
OBS: É a quinta vez que eu vejo o barbudo, hehehe.
Vlw gente, até mais!

Acabei o aventura a jato!!!


Olhem a prova:

Bonus de esmeraldas?


olha só gente eu consegui o enfeite de natal que vale 100 moedas mas não é esmeralda nas outras vezes que o rockhopper veio que era pq agora ele trouxe uma versão especial de natal então devia ta escrito Bonus de Enfeite não bonus de esmeraldas