Depoimentos

"O Club Penguin ajudou meus filhos gêmeos a aprender como usar o computador, além do valor do dinheiro e como podem decorar seu próprio mundo. Meu filho também aprendeu rapidinho as consequências de falar palavrão. Vocês têm um ótimo site e continuamos recomendando o Club Penguin a todos."
- L. Booker, Maitland, FL, EUA
"Quando estava procurando por uma alternativa positiva às 'coisas ruins' na Internet, perguntei aos meus filhos e me deparei com o Club Penguin. Muitas vezes, os pais perguntam para nós (policiais) sobre sites onde as crianças estarão seguras na Internet, e acho que essa tendência não irá mudar tão cedo. Eles enfatizam a necessidade de saber e entender o que seus filhos estão fazendo online, e incentivam que os policiais descubram e sugiram sites seguros como o Club Penguin."
- Dave T., Vancouver, BC, Canadá, Especialista em Segurança na Internet e Ex-Oficial de Polícia
"Adoro a segurança do Club Penguin. Nunca me preocupo com o que pode acontecer com meus filhos enquanto jogam."
- Jill B., Stamford, CT, EUA
"O Club Penguin é uma empresa que recomendo realmente a qualquer pessoa com filhos pequenos e que está procurando uma atividade segura e divertida na Internet para eles. A integridade do Club Penguin enquanto empresa é inspiradora."
- Doug S., Voorhees, NJ, EUA
"Sou avó e assinante do Club Penguin para manter contato com meus seis netos (com idades entre 4 e 11 anos), por meio de nossos pingüins! Dei as assinaturas para eles como presente de Natal. Um deles mora nos Estados Unidos. Eu moro no Reino Unido e essa é a maneira mais fácil de conversar com eles. É tão divertido. Muito obrigada. Agora sou uma avó oficialmente LEGAL!"
- Alex J., Cambridgeshire, Inglaterra
"Eu só queria que vocês soubessem como seu site é incrível. Nosso filho de sete anos de idade passou por um transplante de medula óssea... Ele e o irmão entraram no Club Penguin antes de irmos para o hospital. Assim, eles podiam jogar juntos. Nunca esqueceremos o quanto o Club Penguin significou para nossa família durante esse período estressante".
- Anne R., Long Beach, IN, EUA
"Muito obrigado pelo cuidado e atenção que vocês têm ao criar um ambiente tão maravilhoso e seguro para nossas crianças. Meu filho soube do site pelo primo, e agora quatro dos meus filhos brincam online juntos, ao mesmo tempo..."
- Lisa P., Hubbardsville, NY, EUA
"Eu tenho dois pingüinzinhos que adoram o site! Meus filhos têm 11 e 6 anos de idade. Pesquisei o site com atenção e fiquei ao lado deles várias vezes, observando enquanto eles passeavam pela ilha. Acho que é uma alternativa inovadora, diferente de tudo o que tenho visto. Eu adoro a opção 'Bate-papo Seguro'. Eu me sinto segura para permitir até que meu filho de 6 anos jogue também."
- Valerie P., Bemidji, MN, EUA
"Muitos pais, como eu, têm ficado inseguros ao deixarem seus filhos brincarem no computador, principalmente se forem visitar sites. O [Club Penguin] nos faz sentir seguros, e depois de jogar nossos filhos ficam de ótimo humor."
- Tracey S., Santa Monica, CA, EUA

Rhy te amo mto !

Rhy , eu te amo mto ! Lembra daquela foto que a gente tirou ? Ta aí ó :B :


Vc ta dentro do meu coração amr ! Bjs

Novo vídeo

Olha ae , tem um novo vídeo no Dojo :

Legal , né ?! Flw
Image and video hosting by TinyPic