Club Pato

Nova moda do cp O CLUB PATO

minha banda: Snow Band

SNOW BAND:



Micky Usa1


Pinguimtorta


EU (murilu)


lipdib2


Arnaldo 1999

Novo Quadro

Novo quadro q nós do blog irémos fazer chamado Olha a Minha Banda

eh só fazer assim:

  1. mande a imagem de cada um da sua banda pra gente
  2. pode ser da sua banda tocando ou fazendo uma pose bem da ora pra foto :P
  3. Mande o nome da sua banda
  4. e espere até nós vermos seu pedido pra postar

novo jornal








Postei apenas as partes mais importantes do jornal

Happy77 fala sobre o novo catálogo

Pinguinzada, tô aqui!
Nossa equipe está mega empolgada: a sexta-feira está chegando e, com ela, um catálogo de Esportes novinho em folha!
Eu fiquei mor-ren-do de curiosidade sobre esse catálogo! Então, fui entrevistar alguém que ajudou a criar tudo isso! Olha só:
De quanto em quanto tempo vocês fazem esse catálogo de Esportes?Quatro vezes por ano. E a gente começou a colocar o mês na capa do catálogo para todo mundo saber quando sai a próxima edição.
Se existisse um esporte tipo "começão de doce", vocês chegariam às finais? E que uniforme você criaria para essa modalidade?Se deixassem, a gente comeria o equivalente ao nosso peso em doces! E, por acaso, aqui está um rascunho de um uniforme que seria o gelo se esse esporte existisse. (A gente sabe que esse esporte de "começão de doce" não existe. Essa roupa não está no catálogo - é só para dar risada!)

A-do-rei! Pena que NÃO existe um esporte assim. A gente quer saber o que vocês acharam! Que tipo de uniformes criativos a pinguinzada gostaria de ver no catálogo de Esportes?

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club PenguinPor Happy77 em agosto 26 2009 11:06

Rockhopper vem aí

Olá gente, o rockhopper vem aí, vejam a foto:



O jornal diz que ele vem dia 4 de setembro

Até mais pinguinrano

By: Billy Music