novidades














Olhem as novidades acima musicas e o dance club
Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou de que formas vocês já conseguiram ajudar alguém que estava precisando - e nossa equipe ficou de bico caído com as respostas da pinguinzada. Isinha Tkm 2 disse:

Achei muito boa a iniciativa de vocês ajudarem o Haiti. Fico feliz em saber que o dinheiro que vocês arrecadam é doado para uma causa importante. Já ajudei várias pessoas na vida real: doei roupas, ajudei os necessitados... Claro que não é grande coisa, mas pequenas ações podem mudar o mundo, e se todos agirem assim, o mundo será um lugar melhor. No CP, sempre tento incentivar as pessoas que estão tristes e gosto muito de trabalhar no Café e na Mina.


Jan. 28th Blog - ES.jpg
É o máximo saber que os pinguins estão fazendo a diferença - dentro e fora da ilha!

Como todo mundo está se divertindo para valer na Expedição Cavernosa, a gente quer saber qual é a parte mais legal dessa aventura!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Image and video hosting by TinyPic