Peguem leve

Oi como vcs sabem o Murilu é muito legal e ele é um amigão e trata muito bem seus visitantes mais como vcs sabem paciencia tem limite e ele não aguenta mais pq tem gente q quer pq quer ser postador ou administrador por isso peguem levem com ele.

Davi

Pronto

Oi gente O meu problema foi resolvido!

Murilu

Bom dia Murilu há uma pessoa que eu dei um power no xat só para ver se dava certo mas esta pessoa não que nem tentar usar e nem devolver o que eu faço?
Até!

Novo plano de fundo do cp


Olhem aí o Renan fazendo um negócio muito estranho ! Ele tava andando no lugar :

O CP precisa mesmo melhorar nesses bug's !

não aguento mais ser dono de blog '- -

olha pessoal eu sempre quis ser legal com vcs mas vcs só sabem brigar e etc o renan eu admito q está errado mas tbm tem gente q irrita ele e acaba metendo em confusão!
eu fiz esse blog e o chat pra vcs se divertirem e não pra arma barraco ¬¬
daqui a poko eu vou me aposenta com isso e deixarei tudo e eu até não vou no cp!
por q eu não to aqui pra ouvir essas briguinhas inúteis e idiotas agora se querem q eu continue com esse blog tentem melhora a vida de vcs pq eu não to aqui pra ouvir um monte de droga !

se eu sair é claro q eu vou ficar com saudades de umas pessoas q foram mto especiais pra mim por exemplo:vini,ashlee,biba e outros

eu vou dar boa sorte pra vcs se resolverem da vida ¬¬

amizade

Murilu olha cara vc era tão legal!mas agora notei uma coisa,vc nunca concorda comigo,ele me chamou de panaca,o luquinhas eu até sou amigo,mas o lico não,ele só quer me ferrar,ele me chamou de panaca e eu só me defendi,se vc me banir pra sempre eu nunca mais irei querer falar com vc,pq vc só concorda com os outros mais comigo vc nunca concorda os outros fazem besteira e eu falo pra vc e vc não faz nada se vc me banir eu contarei pra todos que como vc ta sendo injustos com as pessoas que vc diz ser suas amigas,se isso fosse verdade vc concordaria comigo uma coisa que vc nunca faz,cara tou descepsionado com vc meu deus cara,eu nunca te fiz mal.ele só me chamou de panaca e eu me defendi e no print tem até prova de ele ter me chamado de panaca,e eles 2 tão tirando muitas pessoas do blog não foi só uma pessoa que saiu do blog foram várias,cara meu deus pocha pelo menos perceba isso,vc vive concordando com as pessoas mas parece que eu não existo cara,pode me banir mais olha,nunca mais venha falar comigo se vc me banir pq eu não vou aceitar isso me xingarem e vc nem ligar,se vc fosse legal determinaria a hora das pessoas pararem mais não, pra vc um sempre ta com a razão e o outro vc nem liga eu sempre sou o culpado pra vc,mas agora eu dexisto pode me banir que eu não vou ligar só vou falar como vc foi comigo,por mim nossa amizade como antes não existe

aff renan

já te dei mtas chances e essa foi a ultima e vc não soube aproveita!
agora vou ter q te banir!quando meu chat carrega!

Olha esse cara!!


Murilu espero q vc tome uma BOA ATITUDE!


By~>Lico Lilico<~

Tem móveis novos vindo por aí!

Olá, Pinguins!

Chegou a hora da ilha toda entrar em clima de Halloween - e isso inclui os seus iglus, também! Consegui uma imagem do catálogo Iglu Doce Iglu que vem aí nesta sexta-feira:



Já sabem onde colocar esse item?

A gente quer todo mundo participando do concurso de iglus de Halloween que foi anunciado no jornal! Nos outros concursos, os pinguins pediram para a nossa equipe criar uma forma de avisar os jurados que seu iglu já estava decorado e pronto para participar - então fizemos um botão "enviar" especialmente para isso. Ele vai estar disponível nos iglus a partir de sexta-feira, 16 de outubro. Para mais detalhes, confiram o Club Penguin News - e não deixem de dar uma olhada nos prêmios...

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Campanha: Cadê o tody

<-----Zueera!


Gente agora q temos mtos agentes da bcp chegou a ora da nossa primeira missão:
-Cadê o tody!
temos q saber o motivo dele ter sumido!(ou o motivo dele ter sido abduzido?)
garanto com a contribuição de vcs!flw boa tarde boa noite bom dia ou seja lá oq for!:

Novo Postador


Oi pessoal meu nome é Davi tenho 11 e vim avisar que eu sou o novo postador do Band Club Penguin e quero deixar voçês ligados nas ultimas novidades do CP e o nome do meu pinguin é Volverini uma foto dele :

Injustiça

Meu chat volto áh não carrega :(

Créditos para o lico


Eae galera!olha o q o lico me ensino a fazer!já viu?ok
então lico to te dando mérito por me ensinar a fazer a letra do cp Vlw!

Novo postador

Para começar o dia olhem quem sou
Bom dia aqui é o novo postador
Bicudo
Se quiserem se comunicar comigo vá até o chat o meu nome é (chew) _Mike_(chew) e a minha imagem é um bonequinho de chat tanto faz a cor!
Até a proxima.....é penguinando