Desenho que o renan fez !



da ora né?

Postagem do CP

Olá, Pinguins!

A construção do novo Dojo do Fogo já está quase acabando, e a partir do dia 24 de novembro vocês vão poder jogar o Desafio Ninja - Fogo!

Desde o lançamento do vídeo, a pinguinzada está contando as penas para saber como participar dessa nova jornada. O primeiro passo é se tornar um ninja:

  • Vá pinguinando até o Dojo para treinar
  • Assim que conquistar suas faixas e derrotar o Sensei, você receberá sua Máscara de Ninja

amulet.jpg
Depois de se tornar um ninja, é só pegar o Amuleto e entrar no novo Dojo do Fogo! Não quero estragar nenhuma surpresa... Mas posso abrir o bico para dizer que até 4 ninjas vão poder jogar ao mesmo tempo!! E assim como o Desafio Ninja original, os pinguins vão poder usar os códigos de suas cartas offline para deixar sua coleção online ainda mais legal.


Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Band Club Penguin

By~Lico Lilico

Promoção Penguin Legal!


Olá Penguins,
Estamos tendo um concurso de um penguin quase "Beta"(Somy23)!
A unica coisa que você precisa fazer para participar do concurso é...
Deixe seu comentario e fale porque você deveria ganhar esse penguin e oque você acha desse blog!Participe!
Blogs Participantes:Band Club Penguin,Club Penguin Brasil,Club Penguin Quente,Novinhas do CP,As ultimas do CP,Club Penguin loka um,Max Club Penguin,Club Penguin Pokemon,Um blog do CP,Club Penguin Ouro,e muito mais!Vale a Pena Participar!
By:Micky Usa1

Novo desenho


Festa Prometida!!!

oi
*eu sou muito fã do guns
GN'R BR - Nova promoção: 2 DVDs por 25,00 ou 6 DVDs por 55,00. Confira: www.gunsbrasil.com/gnrshop diz:
*olá
     ℓυ¢αѕ 5B       diz:
*vcs podiam fazer uma festa pras crianças no club penguin ou no pandanda, e destribuir itens gratis
*sei lá
*as crianças gostariam
GN'R BR - Nova promoção: 2 DVDs por 25,00 ou 6 DVDs por 55,00. Confira: www.gunsbrasil.com/gnrshop diz:
*?
     ℓυ¢αѕ 5B       diz:
*vcs não acham?
GN'R BR - Nova promoção: 2 DVDs por 25,00 ou 6 DVDs por 55,00. Confira: www.gunsbrasil.com/gnrshop diz:
*acho
*mas as crianças curtem guns?
     ℓυ¢αѕ 5B       diz:
*eu tenho 10
*e curto
*mas só da banda antiga
*tenho 2 dvds e o primeiro cd original
*mas dai vcs teriam que negociar
* com o pandanda e club penguin
*acho q o pandanda aceita facilmente
GN'R BR - Nova promoção: 2 DVDs por 25,00 ou 6 DVDs por 55,00. Confira: www.gunsbrasil.com/gnrshop diz:
*entendi, vamos verificar a papelada e se houver negocio, comunicaremos
     ℓυ¢αѕ 5B       diz:
*bah sério vc eh o cara


Gente vai rolar eu acho o lucas 5B sou eu




By~Lico Lilico

desiste,cancelei,tirei,fechei e fiz outro

zack e cody gemeos a bordo

Gente para quem nao sabe eu ia fazer zack e cody gemeos a bordo no cp mais agora resolvi fazer

feiticeiros de waverly place o filme (passou ontem todo mundo deve ter assistidu né)

gente é bem mais radical

eu ja decidi vou ser o max comemtem

Ideia genial minha

tive uma ideia :bcp show quem quer participar fala nos comentarios e tmb pode dar ideias do que podemos falar e mais uma coisa a dizer
o bcp ja tem 1044 mensagens ou seja postaram 1044 vezes
que tal fazermos uma festa de comemoracao?



by:lboy 007

estou de volta a postar




desculpa eu tava na fase de testes na escola por isso nao pude postar mas voltei com muita novidade observem:reparem na primeira foto,essas 3 coisas k eu marquei sao 3 pins que apareceram:a prancha,boia,e a guarda chuva



by:lboy007 tomorrow never dies