Micky Usa1 famosão!

Olha ai gente, o Micky ta famosão e tem uma noob ali falando"Que é usa?"(muito noob, né)


By~Lico Lilico
Créditos da foto, por: Bicudo1, que me passou pelo MSN

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa virei ninja do fogooooooooo

Olhem a prova:


eu juro que não é montagem eu só dei print no esconderijo ninja, colei no paint e recortei a forma do amuleto.

lico volta pra lala linda!

Lico Lilico a lala linda mando eu postar essa carta que ela fez pra vc!!!

Lico,acho que aquele tal de Sonic4566 só fez akilo por ciúme Quando vc boto I love people eu pensei que people era nome de penguin Ñ sei mt ingles ... Ai fiquei com o Gelo Picado2 mais me DESCULPA Nao queria te magoar,pf volta p/ mim eu ñ aguento viver sem vc...
Por isso volta pra ela lico!!!

Estou de volta




Oi pessoal estou de volta estava só esperando acabar minhas provas mas agora estou de férias com notícias fresquinhas pra vcs mas se quiserem do microondas eu aceito ou então noticias frias eu ponho no congelador por uns 30 min. e tá ótimo essa foi uma boa dica ;),por tanto mudando de assunto eu tenho 340 e poucos dias,sou assinante tenho cod,tenho outro penguin chamado renan2005,e pedrox199,pronto ja falei um pouco de mim agora vou postar um bug rescente que aconteceu comigo :B
Bye:Renan2002

Rockhopper Chegando

O rockhopper chega na ilha dia 11/12 .. e voce ja pode ver ele no telescopio , olhe um zoom:

telescope

Pelas cores do navio dele ele esta preparado para o Coins For Change né ...

Até mais

Video do fogo

O video do desafio ninja do fogo agora está no patio do dojo , e todos podem ver :

O video é o mesmo que voces ja viram do Desafio Ninja do Fogo ¬¬

Até mais

Novas roupas para o fim de ano!

Olá, Pinguins!

A Coins for Change começa logo, logo, e o espírito natalino já está invadindo a ilha!


arvores1.JPG
Mudando de assunto, para os pinguins que já querem entrar no clima do Natal, vale a pena conferir o novo catálogo Estilo Pinguim, na Loja de Presentes! Deve ser massa brincar de esconde-esconde na Floresta com essa fantasia de árvore...

Até mais e... Pinguinando!

Foto da docilda


Sou beta


o titulo ja diz tudo ebaaaaaaaaaa e pra quem nao acredita ta aki a prova hehe e tenho de agradecer ao luiz k è meu novo bff


by:lboy007

Nova postadora!!

Oi pessoal,

Aqui é a Docilda e virei post!!!

Eu não tirei uma foto da Docilda pq minha camera quebro mais tambem tenho outro penguin que se chama O Garotão aki uma foto dele:

Casamento do bob stefano



Rockhopper

OlhaOlá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber qual é a parte mais legal das visitas do Rockhopper. Elepê disse:

Realmente, tudo é legal nas visitas do Rockhopper: o navio, os itens, tudo! Mas o melhor é conhecer o pirata e se aventurar com as sempre divertidas histórias de marinheiro que ele conta. E também os mistérios que ele traz escondidos na barba, como as plantas da Festa Setembrina. Quando esse marujo chega, é só diversão, porque o mais importante é se divertir!

Capacete vermelho

Gente Novis
Olá Pinguins! Hoje passei pelo Club Penguin e vi um pinguim com um capacete vermelho. À sua volta estavam vários pinguins, que lhe perguntavam onde é que ele arranjou esse capacete. A resposta é simples, para o colocares no teu pinguim, primeiro tinhas que te registrar e entrar no CPIP (Club Penguin Improvement Project). Se fizeste isso, só tens que clicar no teu pinguim e procurar o capacete no sítio da roupa. Quando o encontares, clica nele. Se quiseres utilizar o martelo pneumático, só tens que clicar na tecla "D" do teu teclado.

Tradução do texto do CPIP "Thank You Item for Server Test helpers"
"Olá Pinguins! Muitos de vocês têm sido esperado pacientemente, para agradecer o item para a ajuda dos Servers Test em Março, eu queria ser a primeira a informar que será adicionado ao seu inventário, em 30 de Maio! Não quero arruinar a surpresa sobre o que é, assim você vai ter que fazer o login, na sexta-feira para descobrir. Este item é apenas para aqueles que contribuíram com o evento em Março Test Server. Se você fez o login para ajudar a testar, você receberá o item. Queríamos entregar o item através da Penguin Mail, mas esse recurso junto com o novo cartão de login e jogador não vai estar pronto para o final de Maio como o que tínhamos inicialmente esperado. A equipa foi executada em alguns grandes bugs que vai demorar algum tempo a resolver. Eles têm a esperança de novos recursos prontos para iniciar mais tarde, em Junho. Enquanto isso, vamos publicar algumas actualizações sobre os novos recursos - eles ainda podem ter uma grande quantidade de bugs para eliminar, mas foi ele quem fez um grande lote de trabalhos que poderíamos definitivamente comentar sobre a sua utilização. Verifique novamente nos próximos dias para uma atualização sobre o Penguin Mail!
- A equipa do Club Penguin." Que demais pena que eu nao posso pegar :(

Lendas do cp

Olá Pinguins! Tudo bem?

Aqui vou mostrar algumas lendos do cp olhem
O Puffle Transparente

Diz a lenda que, se um Pinguim tiver um Puffle azul, comprar um espelho e repetir a palavra "Puffle" 100 vezes, no dia seguinte o Puffle azul torna-se transparente (só se conseguem ver os olhos e a boca).

O Bruxo
Se um Pinguim ir até à ponta do Iceberg no último dia do Halloween no Club Penguin, e escrever 100 vezes a palavra "Bruxa", torna-se um bruxo. Sendo bruxo, ganha muitos poderes fantásticos, que nunca foram revelados.

A Chave Enferrujada

Diz a lenda que o Rockhopper deixou dentro de uma bóia, uma chave enferrujada. Essa chave abriria o relógio, onde o Puffle Marrom está preso. Quem a apanhar pode abrir o relógio e tirar de lá o Puffle Marrom. Mas, para fazer isso, o Pinguim precisa de ser membro e ter um Puffle roxo (só ele mais nenhum), e levar o Puffle roxo até ao Farol perto da bóia, e dizer 100 vezes. "Rusted key you will open the clock for me", que, em Português significa "Chave enferrujada abrirás o relógio para mim" A seguir, a bóia estourará e O Pinguim poderá pegar na Chave. Abre o catálogo de mobília e vai à página com o relógio do Puffle Marrom. Clica na chave, que estará no teu inventário. Vais conseguir abrir o relógio, e o Puffle roxo entrárá lá dentro para revistar o Puffle Marrom. Seguidamente sairão os dois para fora. Só assim poderás ter o Puffle Marrom.
O Quarto Do Rockhopper

Diz a lenda que, uma vez, o Rockhopper deixou a porta do seu quarto aberta. A Pinguim empregada entrou lá e avistou um enorme tesouro. Ela conta que, esse baú continha 500.000.000 milhões de coins. Ela pegou no tesouro e depois, quando o Rockhopper voltou, deu pela falta do seu tesouro. Mais tarde descobriu que foi ela quem o roubou. Matou-a e "prendeu" o espírito dela no espelho da Ski Lodge e, para que ela saia de lá, precisas de juntar 50 Pinguins, mandá-los dançar na Ski Lodge e repetir 100 vezes "Saia daí sua Bruxa faxineira". A lenda também conta, que, após alguns minutos, o fantasma da faxineira irá sair e, vendo muitos Pinguins chamando-lhe bruxa, lançará uma maldição aos Pinguins e eles ficarão presos no quarto do Rockhopper durante 50 meses.
A Lenda dos Três Puffles Raros

Diz a lenda que o avô do Rockhopper, o senhor Gary Ganson (Mr. G) desembarcou no Club Penguin, que, nessa altura, a Petshop vendia três Puffles raros, o Puffle amarelo, o azul escuro e o laranja. Então o Mr. G achou-os e começou a caçá-los, pois toda a gente sabia que eram muito valiosos. O Puffle amarelo fugiu para a floresta (onde foi achado pelos Pinguins e colocado à venda), o Puffle azul escuro foi posto no catálogo (há muito tempo atrás). E, finalmente, o Puffle laranja não achou nenhum esconderijo. Não encontrando outra solução, pegou num pincel e na tinta vermelha, pintou-se, ficando totalmente vermelho. Pouco tempo depois foi encontrado pelo senhor Gary Ganson e foi dado de presente ao Rockhopper, quando ele era criança

O Dojo e os Ninjas

Conta a lenda que, Mr. Gary (conhecido como Mr. G), descobriu um local secreto perto da montanha mais alta, lá vivia um grande mestre Ninja, que abriu uma escola chamada "The Dojo" (o Dojo), que ajudava Pinguins a tornarem-se fantásticos e poderosos Ninjas. Ele tinha alunos com dons especiais (acham que são os dons dos seus ancestrais) como correr, ficar invisível, andar sobre as paredes, etc. Mas um dia, piratas invadiram o "The Dojo" e destruiram essa escola. Mas os alunos fugiram e fundaram uma nova escola no mesmo lugar em Novembro de 2006. Para que uma pessoa entrasse no grupo, teria que fazer uma prova de equilíbrio, ficando meia hora parado no "The Dojo" sem se mecher. A lenda também conta, que, passado meia hora, iria aparecer o professor Ninja e os seus alunos à volta do Pinguim e perguntaria em Inglês: "Want to make you a Ninja like us?", que significa, em Português: "Queres tornar-te um Ninja como nós?". Depois desapareciam rapidamente. Se a pessoa não tivesse tido tempo para clicar no grupo de Ninjas e tivesse respondido afirmativamente, eles desapareciam e o Pinguim nunca mais se podia juntar ao fantástico grupo. Se, ao contrário, tivesse respondido que sim, rapidamente se tornava um Ninja com a roupa necessária no seu inventório, para percorrer as paredes das cidades do Club Penguin e também para se tornar invisível.
Natal com Puffles
Diz a lenda que fores agente secreto, tiveres 66 dias, entrares na Forest, na época do Natal, e encontrarás um belo Puffle laranja. Ele vai achar uma carta, que dirá o que terás de elaborar no Dojo para te tornares um valente Ninja. Logo de seguida terás de ir para o Dojo, o Puffle laranja aconpanhar-te-á. Ele vai encontrar outro papel lá no Dojo que irá dizer como quebrar o Iceberg e achar o Tesouro mais valioso do Club Penguin. A partir desse momento que quebrares o Iceberg, poderás comprar O "Dark Blue Puffle". Em vez de perderes dinheiro com a compra, ainda ganhas muitas coins! Se fizeres isso que te acabo de sugerir, vais ganhar todos os Pin's que passaram no Club Penguin (os antigos e os novos), e poderás ganhar uma viajem com o Rockhopper até uma Ilha chamada "Caribe" (o nome é parecido com Caraíbas). O teu Pinguim, juntamente com o pirata Rockhopper, irão ter a um Zoológico, cheio de Pinguins. Provávelmente poderás libertá-los e deitá-los numa rede de pesca. Juntos, o teu Pinguim e o Rockhopper, guiarão o barco até à Ilha do Club Penguin, onde deixarão todos os Pinguins.
O Puffle Colorido

Se um Pinguim, quiser adoptar o Rainbow Puffle (Puffle Arco-íris), deve ter todos os Puffles de todas as cores existentes no Club Penguin: Preto, Amarelo, Verde, Roxo, Azul, Vermelho e Rosa. Todos eles deverão ter um nome diferente: as cores dos Puffles, ou seja, ao Puffle Preto tens de lhe dar o nome de "Black", ao Puffle Amarelo o nome de "Yellow", e assim sucessivamente. Terás de ir até à Petshop, abrir o catálogo de Puffles quarto vezes seguidas. A seguir sair da Petshop e entrar novamente. Verás então o Rainbow Puffle. No mesmo momento que clicares nele e entrares na tua casa, um dos teus Puffles irá fugir.
Então é isso
By~Luquinhas3 ^^

Legenda do Desafio Ninja

Olha só gente as legendas do desafio ninjo olha só
Infelizmente eu ainda naum tenho o capacete inflamável :(

Ta muito dificil!

Ta muiito dificil de ver o proximo postador das semana!
estou tentando ver quem é mais ta dificil!
os que estão mais na frente essa semana são: Gabriel,Lico lilico e Caca!
quem será o proximo postador da semana???

Secreto do Novo Catálogo!

1- Toca de pijama



2- O conjunto da toca que é uma roupa bem legal!




3- Mascara de super herói que que está disponível a 3 catalogos sigdos! lol



4- Agora veja está imagem com 4 itens disponíveis que estão super obvios veja:

 

By~Lico Lilico

Como acender as luzinhas na roupa de árvore!



Primeiro compre a árvore
Segundo coloque ela em seu corpo
Terceiro você acena


By~Lico Lilico

Atualizações

O Rockhopper ta vindo aê!!!

O novo pin ta na floresta!
E o catálogo de roupas ta aê:

By~Lico Lilico, voltando a postar!
Image and video hosting by TinyPic