Mor e pessoal

to tentando de tudo para ir no chat mas garanto q eu volto irritando todo mundo :D
já até tentei dar uma de hacker :D (zuera eu não sei hackear :'( )
mas fiquem sussa na montanha russa ou de boa na lagoa que o papai aqui vai consegui ir no chat (zuera não sou papai não :P)
mas envês de ficarem se lamentando vcs poderiam fazer uma festa ou qualquer coisa para anima-los

BY:muriliim! :P

êe Murilu

Murilu, volta pro blog! já tem mta gente na Campanha:

Queremos o Murilu de volta!

uhauhahuuhauha, sério, troca o chat, sei lá mais voolta!
Chat sem Murilu não é chat. óo fui profunda -QQ

mais, mooor, volta pro chat!
Bjos, Ashlee Hazel (q te ama mtomto)

Festa...

Oi penguinzada,hoje vou estar fora,pq vou a uma festa na realidade de hallowen.Aqui no meu cond.
não se preocupem naum vou demorar xD lolz
vai ser super mara,eu vou me vestir todo de preto,botar marca de olho roxo,sicatriz...
vai ser super show.
Vou tirar fotos depois eu mostro
Só entro amanhã msm
eu vou por all star ai vai ser legal
a maioria das pessoas do meu cond. vão
depois eu falo mais

By:Renan2002 xD

Nvo jornal atrasado


Nova campanha

CAMPANHA TRAGA O MURILU DE VOLTA

Caro murilu tenta botar o chatango é tipo um chat só q diferente tenta procurar pelo site :S

Murilu,

Murilu,eu queria q fosse surpresa mais não tem outro jeito de falar com vc então,eu ia fazer uma novela e ia prescisar de apenas 5 atores eu ashlee sbampatonaty treelo e bem..vc q ia ficar com a ashlee no final da novela a ashlee vai filmar eu vou fazer as falas e o figurino e vai ter toda terça responda até segunda pf!



~Azusinha889-ainda doida~

Murilu!

mano volta a entrar por favor tamos com saudades pelo menos eu e tenho mais uma novidade consegui o blog do mooon ninja volta a entrar eu estou comecando uma campanha ate voce entrar no chat se quiser faz novo chat mas volta a entrar ou tenta entrar no bcp2

by:lboy007

Novo papel de parede


Novissímo papel de parede do cp Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Comunicado a todos

Atenção eu vou ficar ₫øi₫ø∩A até dia 20 (meu aniversário dia 20) então vou ficar ₫øi₫ø∩A até no chat e nas postagens.

P.s Sou doida mesmo não tente impedir!


~Azusinha889-₫øi₫ø∩A~

vou ficar um tempo fora do pc

gente eu to lotado de coisas de escola pra faze então não vou entra uns 3 dias no pc então eu to pedindo q não briguem e q por favor postem tuo de novidades q rola no cp ;)
flw

Pares

Olá gente, quanto tempo que eu não posto em!!! O pq disso é que eu ando viajando muito estudando muito mas arranjei um tempinho para eu postar!!

Nesse ClubPenguin ta cheio de pares com namorados e namoradas e alguns até já se casaram! E ai, como estão os solteiros como eu?!(Acabei de terminar com o meu par bua bua)quem ai é solteiro mande um comentário como você se sente!!

Fãs de Pandanda !

Este ai eh o tracker oficial do Henry, e hoje a noite ele irá aparecer !!!!!=D

Te Amo Linda

Post do cp

Olá, Pinguins!

Nossos parabéns aos vencedores do concurso de decoração de iglus! Vocês já podem conferir o primeiro grupo de ganhadores no Club Penguin News. E ainda tem mais ganhadores no jornal da semana que vem!

A Festa de Halloween vai ficar por aí nesse fim de semana. Aproveitem para fazer passeios assustadores pelos iglus, encontrar os doces escondidos e provar todas as fantasias! Vocês já deram uma olhada na nova Fábrica de Monstros 3000, que fica em um laboratório secreto na Mina? É de arrepiar as penas... As Orelhas de Ogro e a Pantufa Chulé de Monstro me deixaram de bico caído! É o máximo fazer umas misturebas com essas fantasias.


costumes.JPG
Contem para a gente quais são as fantasias mais legais - e também as misturebas mais assustadoras que os pinguins podem fazer com elas!

E a partir deste fim de semana, vocês vão poder conferir a primeira espiada de novembro aqui no blog. Vamos mostrar um pouquinho do que vem por aí... Fiquem ligados!!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Doodle

Galera!Olha os desenhos q nós tres lokas(ashlee,caca e lala)fizemos no doodle!

Muito loko neh?uashshashusuhahsu

To tentando de tudo mor

infelismente meu chat não carrega mesmo gente sinto mto já até tentei mata o zina q nem tava falando na postagem passada mas não adianto :'(

Moor entra no chat pocha...


Campanha: Queremos o Murilu no Chat!!
huahuahuauhauh, mor, vc tem q entraa! faz oq for preciso, muda o chat, faz outra conta, mata o Zina, mais peloo amor d deeus volta pro Chat!


Beijos, da Ashlee q te ama muuuito!


Buaaaaaaaa

AAAAAAAAAAAAAAAh q raivaaaaaaaaaa dos infernos!

Esse filho da piii desse chat nao carrega!
Devem ter tacado alguma coisa esse chat,

Tomem cuidado vcs podem ser as proximas vitímas dessa catastrofe!

Aberta vagas para personagens

Eu e a Caca tivemos a idéia de fazer personagens da Disney com os pinguins , e faltam alguns pinguins para serem os personagens . Por enquanto ta assim :

Caca - Selena Gomez
Eu(Biba)- Miley Cyrus
Puffle - Demi Lovato
Fogomax - Joe Jonas
Azusinha - Debby Ryan

Agora falta o David Henrie , o Zac Efron , o Nick Jonas , o Rafael Baronesi , a Ashley Tisdale , a Vanessa Hudgens e ah seilá vê aí vai ahauahau ...
Deixem nos comentários quem vocês querem ser !
Flw

Estrelas penguins

Chelsea Staub
Debby Ryan

Thays Gorga


David Henrie



Rafael Baronesi





Zac Efron




Vanessa Hudgens






Ashley Tisdale






Mitchel Musso









Emily Osment










Selena Gomez e Demi Lovato









Selena Gomez,Demi Lovato e Miley Cyrus












Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas



















Gostaram?










Eu já sou a Selena Gomez oks?uhassuhaushus












Tem um blog copiando agente

to aqui pra dizer sobre um blog q ta copiando agente mas eles acham q mesmo cortando umas partes de postagens q agente faz eles acham q agente somos burros de nem percebe e se esse blog continua á copia o blog eu vou falar pra todo mundo oq eles tão fazendo !
espero q vcs parem de ser folgado de não entra no cp e tira um print q não demora nada e não fica copiando as postagens e outros coisas dos blogs

Não to mais entrando no chat pq: (leia na postagem)

meu chat não ta carregando então é por esse fato catastrófico q eu não estou conseguindo entra!

CHOREIIII LARGADO!
e a aconteceu uma coisa mto ruim o.O
sabem o zina?(claro q a maioria sabe)ele poderia estar preso agora se o panico não liberasse ele sabe pq?O CARA TAVA COM CRACK O.O
é serio!!!!eu vi na televisão mas não lembro se era crack mas era alguma droga o.O
(fato apresentado na band)(não em band club penguin dããã)

Hebert P. Bear

Gente olha como vai ser quando os penguins prenderem o Hebert P. Bear:

Vi o Gary!

Pessoal eu vi ele! Eu vi o Gary!Olha

Foi no Servidor Inglês q naum me lembro, olhem a foto:

vi gary

Agora aminha coleção:

Minha coleção de assinaturas

Eeeeeee….

card gary

Legal né?

Até mais e pinguinando!

Post do cp

Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog. (Já que estamos em clima de Halloween, que tal me chamarem de "Screenhogstein"?)

Ah, Halloween... Tempo de doces, fantasias, histórias de terror e... Bom, vocês já sabem o que é o Halloween. Então vou direto ao que torna a festa deste ano tão especial:


lantern.jpg
  • A "Noite do Trenó Zumbi" está de volta. Sim, o filme de terror mais engraçado do Club Penguin continua no Farol! Para quem não esteve lá no ano passado, vale a pena conferir o começo dessa história com a "Noite do Trenó Zumbi" 1 e 2 no Café e no Dance Club.
  • Nem tudo é o que parece na Casinha da Mina... Ela foi trocada por uma Mansão Mal-Assombrada. Tentem clicar em tudo... Esse lugar sinistro está cheio de surpresas.
  • Depois de passar na Mansão Mal-Assombrada, vão pinguinando até a Mina e cliquem na lamparina verde. O laboratório está de volta, e tem até roupas assustadoras para os pinguins se transformarem em monstros.
  • Preparados para gostosuras e travessuras? Tem 8 doces esperando por vocês em alguns lugares da ilha.
  • E por último, o Club Penguin está coberto por nuvens escuras. Aproveitem a tempestade - é  a hora perfeita para brincar de esconde-esconde com seus amigos.

Falou! E pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Codigos do novo livro!

Fala! Comunidade!

Curtindo a Festa?

Hoje eu descobri alguns códigos do novo livro!

Q. What word is on page 3, 5 words from the left on line 14? Q. What word is on page 3, 5 words from the left on line 14?

A. Flipper

Q. What word is on page 3, 2 words from the left of line 12?

A. Acting

Q. What word is on page 3, 5 words from the left of line 3?

A. Bright

Q. What word is on page 3, 7 words from the left on line 5?

A. Show

Supermassa né gente?

Eu já peguei o meu, então tente, tente até conseguirem!!

Espero ter ajudado!

Até mais e...Pinguinando!

Créditos:Club Penguin Altas Manobras(CPAM)

Murilu eu apanhei

Murilu consegui apanhar o blog do moon ninja e so vou dizer a voce pk vamos partilhar o rockhopper juntos quando voce estiver on eu vou te dizer mas pf nao diz a ninguem

Uma coisa no céu do iceberg


Oi gente, descobri uma coisa no céu do iceberg que poucos devem ter visto, a coisa é (resposta na imagem)



até mais

Parceirias







Prova q meu chat não carrega.Ok Renan?


Ta aí Renan!A prova q meu chat não carrega, ele sempre fica assim:


Agora não reclama mais q eu nunca entrei

Te amo Davii

Davi eu te amo!

Gary

Gente hoje eu vi o Gary!Ta ai as imagens!





NOMES ESTRANHOS DE PENGUINS

GNT OLHEM O NOME DO PENGUIN Q EU ACHEI NO CENTRO ZG!
VIRAM??? SE NAO CLIKEM NELA PRA VER
EU FIZ ISSO TD NO PAINT!

Estranho

Gente eu tava entrando no Cp,qdo sem querer dei Zoom,e olha oq apareceu!:

Clique na imagem para ver maior

Estranho não?

Olha eu não sei falar em inglês não,só pesquisei em um blog q não lembro o nome usahsuhsuhauhs

Façam comentários!

Bicudo 1, essa eh pra vc!


FESTA ADIADA!

Pessoal a festa era pra ser amanhã (Bom, isso q meu relógio diz)

Então vou mostrar como entrar no Laboratório SECRETO do Gary

Como se diz é secreto e só para assinantes!

Aki:

EX1LAB

1º Clica na quela lâmpada

EX2LAB

2º Entra ali e pronto!

--------

Agora pros naum assinantes aki uma foto:

MOS1

Olha oq acontece se vc puxar essa alavanca:

EX3Lab

Viu, olha só:

ex4lab

Kkkkk coitados dos penguin q estavam ali! Lol

E tbm os itens e roupas:

mos2

E olha a roupa q foi escolida pra minha fantasia:

mos3

Rsrsrsrs, olha como ficou em mim:
mos4

E esse fundo é o prêmio da busca:

mos6

E olha só quem apareceu nessa foto:

mos5

Puffles amarelos….

Aki uma foto da entrada da MANSÃO-MAL-ASSOMBRADA:

MOS7

E dentro:

mos8

OBS: DENTRO É SÓ PROS ASSINANTES!!!

Agora os Free Itens, começando na mansão q ali já tem:

mos9

E no Plaza:

mos10

Só tem 1 Free Item pros não-assinantes!

Agora os locais dos filmes dividido por 3 partes!!!!

1º Lugar (Ou devo disser os 2 no mesmo)

Café: 1ª Parte

Dance Club, na Área Vip: 2ª Parte

mosfil1

Farol: 3ª e última parte :)

mosfil2

Agora pra deixar mais legal…

Vc mesmo procura os doces igual a eu! Ai fica mais legal!

Uma dica: Os doces naum ficam no Laboratório Secreto do Gary ou na

Manção-Mal-Assombrada!

Até mais e pinguinando!