Postagem

Screenhog fala sobre o Desafio Ninja - Fogo!


Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.



Para quem ainda não foi ao Dojo esses dias, vale a pena ir até lá e conferir a construção do Desafio Ninja - Fogo. No dia 24 de novembro, vem aí o mais novo jogo multiplayer do Club Penguin!



Nem todo mundo sabe, mas é bem complicado fazer um jogo para vários jogadores. O Morro Abaixo é o único outro jogo multiplayer da ilha. No Desafio Ninja - Fogo, até 4 pinguins vão poder jogar ao mesmo tempo, e a nossa equipe está suando as penas para preparar essa novidade. Já que a nova jornada ninja vem aí na semana que vem, achei legal responder algumas dúvidas da pinguinzada:





•O Desafio Ninja - Fogo não é jogado só com cartas novas. É um jeito diferente de usar todas as suas cartas no Dojo do Fogo.

•Vocês vão usar as cartas que já estão na sua coleção. Mas não só as cartas do Fogo: os pinguins vão poder dominar o elemento do Fogo, mas terão que usar todos os elementos para isso.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os pinguins que ainda tiverem dúvidas podem mandar suas perguntas pelos comentários - vou tentar responder o máximo que puder. E não se esqueçam: é preciso ser um ninja e ter o Amuleto para jogar!




Falou! E pinguinando!

Olha o que eu fiz no paint!













Eu tenho um video aula de como fazer mas o problema é que eu nao consigo colocar videos!

sem titulo

promoção de assiantura

Bem o titulo deve dizer tudo eu vou fazer um concurso de assinatura mas é para donos de blog (pode ser desse)

Nao é bem de assinante é de um penguin assinante

Instruções:

Vcs terão que postar um video no seu blog imitando um filme (no cp) mas esse é só o 1 passo ainda tera o 2 e o 3!

Inscreva seu blog ou vc nos comentários

E nao coloque anonimo

Até as 4 horas!!!!!

Começando agora!!!!

Olá

Gente nao to postando muito pq to em provas mas nas ferias vou: postar muito e assinanar o cp!

Oooh

Gente eu to aqui pra postar um post muito importante na minha vida

EU NÃO TENHO MAIS O VICIO DE USAR DROGAS êeÊêÊêeêeêeÊEeÊ~E

zoo'a

Agora falando Sério
Sério ÊEêÊ

Hoje foi um dia mto importante na minha vida!

Acabaram as provas do SARESP!!
e minha sala foi sortiada pra fazer a Prova BRASIL na minha escolaa ÊÊ q drogs!

Entao tchau Titty's,Mammy's,Papy's,Vovy's e titty's Vovys
Néh Mari?
Bjos!

"Late Night In Club Penguin 2"

Oii pessoal ! Vejam esse vídeo .. " Late Night In Club Penguin 2 "

Link : www.youtube.com/watch?v=-eTkYSTJRno&feature=related

Também tem o 3 e o 1 , se vocês quiserem ver .

AVISO : NÃO APROPRIADO PARA MENORES DE 8 ANOS OU IDOSOS COM PROBLEMAS NO CORAÇÃO (AHAUAHAU ZUERA)

Flw ae