Comunicado áh todos

o Band Club penguin vai ter um irmão!!
Eu fiz um mais um blog chamado band Club penguin 2
mas atenção ele nunca vai substituir esse !esse aqui é o original e o irmão dele o band club penguin 2 é só para a reserva desse quando der algum problema!
vcs qrem ver esse irmão dele?então espere eu colocarei ele no blog pois não tem ele no google e quando eu colocar ele aqui eu postarei o lugar q ele vai ficar!

O casamento!!


Galera meu amigo Luck Fire e minha amiga Lala Linda18 vão se casar mais é surpresa pro Luck quando ele ver a postagem ele saberá,muitas felicidades para vcs!! Filho tomara que goste da noticia

Penguin ladrão!!


Galera esse ai sou eu legal neh?=)

Bugs











Pessoal aconteceu comigo muitos bugs

Meus melhores amigos


Mal'z biba mais é que nao deu espaço desculpa por favor e minha outra melhor amiga chamada Princesa vic tbm nao pode aparecer nao tem espaço nem pra vc biba mal'z ai,em fim esses são meus melhores amigos encluindo:Biba10 e Princesa Vic mais meu melhor amigo de menino mesmo é o Cadu que além de tudo é meu Bff e meu mano no cp ;)

Casamento: Vini e Azusinha!


Gente, a Azusinha pediu pra eu postar q:

O CASAMENTO DELA E DO VINI VAI SER:

-HOJE
-SERVER: GELADEIRA
- HORÁRIO: 20:30

nãaaao percam!!


P.S.:

CASAMENTO


Prooonto.. agora fico mais bonitinho! Tody.. essa era a surpresa!

Beijos Penguinantes Ashlee Hazel

descoberta do século(zuera)


eae lico lilico eu vi um de seus comentários do vodpod :P (já q não tem nada pra posta eu postei isso :\)

a vida é dificil '- -


Zuera não to procurando ninguem não!

Super casamento