Música da Semana

The Black Eyed Pears - Boom Boom Pow.mp3

Murilu..

Murilu quer que eu ponha template blue no blog?


eu sei k vai sair os gadgets mas eu salvei todos os gadjets numa pasta do meu pc .



se quiser k eu ponha responda no xat ou nos comentarios


eu aprendi a por e kem tbm kiser k eu ponha template em blog eh so me avisar nos comentarios ou no xat!



By:Vini5967

falha


Novo postador da semana


parabens lico pela segunda vez ser postador da semana!...

sexto i have book


CAFÉ VAI EXPLODIR!

Teorias

Mostrando postagens para a consulta vulcão. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Nuvens Negras se aproximam !! Novo pin também se aproxima (lol)

. sexta-feira, 23 de outubro de 2009
0 comentários
Gente, duas ÓTIMAS notícias (uma só pra mim hehe) :
. Consegui entrar no Club Penguin
. As Nuvens Negras se aproximam (essa é a prova exata que nas sextas feiras tudo fica cheio de novidades !!)
Caramba gente, vou mentir se disse que não esperava isso... eu já esperava que as nuvens se aproximassem hoje, mas mesmo assim estou impressionado !! Espero que elas fiquem ainda mais densas e escuras no Haloween !! Confiram aí as fotos :




























Talvez não tenha dado pra entender mas essa última foto aí é la na Praia, uma das coisas que eu me decepcionei foi que o céu não está ficando negro na Floresta !! Talvez o céu de lá não seja o céu próximo a Montanha... E outra coisa, assim como o Sensei vou dar o Biscoito da Sorte do Ping : se eu fosse vocês dava uma olhada no Vulcão, ele está meio rápido ou é impressão minha ?? É possível que seja impressão mas vale a pena dar uma olhada !!

Mudando de assunto galerinha, vou postar aqui o novo pin, está lá na Caldeira vejam :









Bem bacana né ?? Pin aniversário 4 !! Muito show !! Bom gaolera, por enquanto é só, até mais tarde !! Fui !!

Por Ping9077
Read More »»

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Possíveis teorias sobre o Vulcão, Haloween e festa de 4 anos !!

. quinta-feira, 15 de outubro de 2009
0 comentários
Fala pessoal !! Poxa, to chateado, tentei o DIA TODO, postar alguma coisa mas a internet não colaborou e só de noite ficou rápida, tinha MUITA coisa que descobri pra contar pra vocês !! Bom, vamos em partes, vocês leram o jornal de hoje ?? Na pagina A6 e A7 fala sobre o Vulcão na seção especial de clima, vejam bem esse vulcão :










Prestem atenção pois vai começar a aula do Professor Ping É possível se observar a lava logo na ponta porém se observarmos melhor sai uma fumaça muito obscura e grossa !! Não estou copiando a idéia do Gary mas ele realmente está certo !! Eu já tinha pensado nisso antes, a fumaça que sai do vulcão vai direto para o céu e isso está fazendo as negras nuvens, uma tempestade vai vir aí, por enquanto está apenas nas Montanhas altas mas em breve estará por todo o Club Penguin e chegará um eclipse que dará no Haloween !! Logo depois poderemos aproveitar a Nova Jornada Ninja !! Por que sempre as coisas Ninjas são depois do Haloween ?? E a propósito quando eu digo que o Club Penguin mesmo revela tudo eu falo sério, hoje no jornal nós voltamos no tempo e descobrimos um pouco sobre a Prainha, a nova sala que foi descoberta por ''exploradores'' e lá diz assim :













Realmente, existem partes da Ilha que ninguém conhece e já ta confirmado que vai ter nova sala, uma que NINGUÉM conhece !! Aguardem gafanhotos e investigadores do Club Penguin (ao qual eu me incluo), bom, agora vamos a ''teoria'' da festa !!

Ano passado no mês de outubro lançou o Club Penguin português, conforme descobrimos, essa festa de 4 anos terá um chapéu das cores da bandeira do brasil, pode ser absurdo e totalmente nada a ver mas será que não é como uma comemoração de um ano ou quase (não sei se surgiu dia 24 também) do Club Penguin português ?? Ta certo que no CP PT jogam brasileiros e europeus mas acho que faz sentido !! Descobrirei mais coisas e postarei mais teorias osbre TUDO o que vem por aí, infelizmente minhas provas retornam na segunda e vão até quinta, postarei com menos frequência mas depois voltarei bombando, se preparem gafanhotos, algo que NUNCA aconteceu antes no Club Penguin nos aguarda !!

Por Ping9077
Read More »»

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tempestade comprovada!

. quinta-feira, 8 de outubro de 2009
0 comentários
Atenção!

blogger-emoticon.blogspot.com

Notícia importante! Oi pinguins! Parece que vem tempestade mesmo por ai! E agora minha teoria mudou!

Olhe essa foto:


Tem uma nuvem negra gigante no céu né?

Se você for na página A6 do jornal, vai ver uma imagem do Sensei olhando na direção do vulcão. E bem atrás do vulcão...uma nuvem negra!
blogger-emoticon.blogspot.com


E para provar que não é invenção da minha cabeça, veja essa animação (GIF) do Pátio do Dojo que não está no jornal.

Photobucket

Viram?

O curioso é que, nessa mesma página (A6), se você for reparam bem na topo da página, está escrito:

Edição especial:Clima

Por que clima se o assunto é dojo? Justamente por isso tudo que eu acabei de explicar.

Essa teoria fui EU que criei, então se for copiar coloquem créditos,
porque se não colocar vamos saber.

Um blog já foi deletado por causa disso.


Read More »»

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Halloween Party!

. terça-feira, 6 de outubro de 2009
0 comentários
Oe gente! Depois de um problema com uma pessoa copiando nosso blog, imagens, posts e o PIOR DE TUDO, MEUS EMOTICONS!!!
blogger-emoticon.blogspot.comblogger-emoticon.blogspot.comblogger-emoticon.blogspot.comblogger-emoticon.blogspot.com

Mas o o problema já foi resolvido e vários amigos do blog me chamaram no MSN perguntando mais detalhes e VÁRIAS denunciaram o blog. Agora vamos esperar pra ver o que dá.

Mas, na verdade, não vim pra falar disso. Vim pra falar de umas coisas BEM curiosas sobre a festa de halloween que descobri pela net.

blogger-emoticon.blogspot.com

Lembram qiuando eu fiz um post falando sobre uma tempestade que vinha na véspera de Halloween? Pois é, eu descobri que essa tempestade vem SEMPRE um dia antes da festa de Halloween. Mas o mais curioso é que o resultado da tempestade, ou seja, quando a coisa fica braba, é depois da festa! deve ser por isso que a festa do CP vai ser antes da de Halloween.



Olhe essa imagem:



Bom, muita gente não sabem, mas o Dojo era uma construção COMPLETAMENTE desconhecida. ele só foi descoberto no resultado de um grande trovão que atingiu o local onde ele ficava soterrado e apareceu um pedaço do Dojo. Nisso, os pinguins começaram a escavar para ver o que era essa construção. E essa é o Dojo que conheçemos hoje em dia. Isso explica o Sensei escondido (que naquela época ninguém sabia de sua existência) e um pinguim cavando.



A imagem acima tem uma frase falando que esse é o nosso PRIMEIRO passo da jornada. E curiosamente, o Dojo foi descoberto depois do Halloween.

Ok, o primeiro passo foi a descoberta do Dojo. Mas e o SEGUNDO? Simplesmente o vulcão misterioso que ninguém sabe o que é até agora. E minha teoria é que; o vulcão será COMPLETAMENTE revelado depois do Halloween.

Só não tenho certeza se vai ter uma tempestade nesse Halloween, porque tempestade tem água e água apaga fogo. O que é que JUSTAMENTE tem no vulcão. FOGO!

E minha ultima teoria. O Elepê me disse, que a cada 2 ou 3 anos um novo pinguim famoso criado. Será que vai ser aquele pinguim de "pedra" estiloi samurai que aparece no Sneek Peak e no Booster do CP?


Read More »»

sábado, 3 de outubro de 2009

Teorias mirabolantes sobre o vulcão

. sábado, 3 de outubro de 2009
0 comentários
Muita gente não sabe, mas o CP dá várias dicas sobre o vulcão de um jeito muito difícil de notar. Mas tem pistas por toda parte!
blogger-emoticon.blogspot.com

Por exemplo, há um tempo atrás, o Billybob postou um Sneek Peak de uma suposta sala do CP.

newcpsneakpeak

Essa estátua circulada é a mesma que aparece num Booster do CP!
cpcard-jitsu

Essa estátua aparece JUSTAMENTE num Booster de fogo, que como todos sabem, o fogo mserá o principal elemento nessa jornada que está para vir.

Talvez, essa seja a estátua da nova sala que, por algum motivo, é de grande importância.

OBS: O Booster acima não está disponível ainda na loja virtual do CP.

E uma coisa curiosa; quando você fica em FRENTE da entrada do esconderijo ninja, você vê o vulcão. Mas o grande problema é: as pessoas só notam o VULCÃO, e não o que está ABAIXO dele.


Um caminho, que provavelmente, terá destino para o vulcão.

Mas como chegar lá? Provavelmente por esse buraco no Esconderijo Ninja.


Créditos:Chrisdog93

Agora vocês se perguntam. Porque sempre nesses posts em que faço essas super teorias eu boto cráditos para ele. Bom, é que ele é o MESTRE em observar detalhes, criar teorias e sempre sabe o que vai acontecer antes de todo mundo, mas nem sempre pode postar TUDO porque às vezes perda a graça depois que descobrimos como vai ser a próxima festa por exemplo.

O único problema é que ele é americano, então para as pessoas que não sabem NADA de inglês fica difícil. Mas para as pessoas que sabem MUITO como eu, eu recomendo!

Tchau gente!
Read More »»

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vulcão!!

. sexta-feira, 2 de outubro de 2009
1 comentários
Olá Pessoal,

Eu tava indo no dojo pra ver a montanha do vulcão!!
Ai vi isso!

Vejam a Foto:



Clique na Imagem para ver o SWF do Patio do Dojo
Suprendente!!! O Vulcão ta lançando Lava!!
Será que vai ser algo haver com o hallowein ou a nova jornada ninja!!!
Eu não sei!! Mas vai ser otimo!!!

Bem Até Mais!!!
Read More »»

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Acontecimentos Ninjas marcam a história !!

. segunda-feira, 28 de setembro de 2009
0 comentários
Bom dia galeraa !! Caramba, FINALMENTE a Caçada do Fogo terminou, entrei hoje no Club Penguin muitíssimo animado !! Quando chego no Esconderijo Ninja as obras FINALMENTE acabaram, confesso que fiquei um pouco decepcionado porque eu achei que teria um ''jogo''novo e não teve, mas aquela escadinha e o buraco no chão, entre outras coisas indicam que as obras ainda não terminaram por completo, o céu finalmente voltou a ser azul, porém tem uma coisa : Hoje fui dar uma olhada no Vulcão e não é que o danado ainda tava lá !! Não aparecia lava mas a fumaça continuava a aparecer !! Cliquem aqui e confiram, pois é !! Estranho não ?? Muito estranho, as novidades estão apenas começando, estejam preparados para TUDO e um pouco mais!! O Smolder já postou sobre o Novo Esconderijo Ninja mas como foi uma foto e tava cheio de gente achei melhor também postar um SWF como no Pátio do Dojo, confiram aqui !!! A propósito, os estranhos objetos não estão mais lá !! Não entendeu ? Confiram :









No canto direito do Esconderijo, tinham grandes objetos da cor cinza e palha e eles MISTERIOSAMENTE SUMIRAM !! Bom, não sei o que o Sensei ta tramando, só sei que ele conseguiu me deixar curioso !! Aguardem novidades, provavelmente alguem posta hoje no Blog do Club Penguin e o jornal deve vir com mais notícias !! Ainda hoje venho aqui postar mais algumas coisas !! Até mais pessoal !!

Ping 9077
Read More »»

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Happy77 fala sobre o Vulcão !!

. quarta-feira, 23 de setembro de 2009
0 comentários
E aí pessoal ?? Beleza ? Bom, como já é costume postaram no blog novidades e como era de se esperar foi algo Ninja, a Happy77 conseguiu entrevistar alguém da equipe e fazer umas perguntas, chega de papo e confiram aí :

______________________________________________________________________
Pinguinzada, tô aqui!

Pois é... Essa fumaça está causando um rebuliço na ilha, e estou ficando mega curiosa! Consegui uma entrevista ex-clu-si-va com alguém da equipe que ajuda a fazer o mapa da ilha. Ele falou algumas coisinhas sobre o que está rolando:

P: Essa fumaça que a gente está vendo vem de um vulcão? Ou vem de uma montanha?
R: No início, pensei que poderia ser a Montanha Mais Alta, mas é impossível. Afinal de contas, há montanhas mais altas ao redor daquela que está soltando fumaça. Se você pensar bem, só pode ser um vulcão! A maioria das montanhas do Club Penguin tem neve no topo, mas aquela montanha está sempre sem neve.

P: O vulcão tem alguma coisa a ver com as novidades ninjas que estão vindo por aí?
R: Veja bem, não posso abrir muito o bico, mas percebi que os ninjas do Club Penguin estão em plena atividade nos últimos dias!

P: Hum... Já reparou que não tem nenhuma loja de DOCES no mapa?
R: Realmente, não tem nenhuma loja de doces - mas, se você quiser satisfazer sua vontade de comer gostosuras, é só ir até a cozinha da Pizzaria e virar a alavanca vermelha do Pizzatron 3000!

Ainda não matei a minha curiosidade... mas, pelo menos, a gente já sabe que é um vulcão. E mesmo que ninguém queira confirmar, ainda acho que esses mistérios estão todos relacionados. Contem para a gente se vocês souberem de mais alguma coisa!


dojoreforma.JPG
Mudando de assunto, a nossa equipe está suando as penas para dar uma organizada no blog, e hoje a pinguinzada só vai conseguir ver os posts dos últimos três meses.

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

____________________________________________________________________

Bom, foi um post razoável e até que aumentou minhas expectativas mas a última pergunta foi totalmente nada a ver na minha opinião e pelo menos eu já sabia que aquilo era um vulcão e que estava tudo relacionado com o Elemento Fogo e com a Jornada Ninja !! Bom, pelo menos eles estão prometendo algo novo no blog Novidades né ? Cliquem aqui se quiserem ver a postagem original. Bom pessoal, não se esqueçam que amanhã lança o novo jornal !! Não percam, por enquanto é só e treinem muito no Dojo ou no Esconderijo Ninja, apenas esse conselho !!

Até mais !

Por Ping9077 Read More »»

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Billybob fala sobre o Vulcão

. segunda-feira, 21 de setembro de 2009
0 comentários
Fala povo e pova beleza ? Eu a poucas horas atrás tinha postado sobre o vulcão que pode ser visto do Pátio do Dojo e finalmente o Billybob se mancou e viu que o blog dele precisava de novidades. Enfim ele postou uma coisa nada útil... algo, confiram aí

______________________________________________________________________

Olá, Pinguins!

Vocês já viram? Hummm... Tem coisas muito misteriosas acontecendo pela ilha!!


volcano!.jpg
Fiquem de olhos abertos para mais dicas sobre as novidades que vêm por aí. E, falando em dicas, agora a Caçada do Fogo vai rolar até o dia 28 de setembro - assim a pinguinzada vai ter mais tempo para ajudar o Sensei! Boa sorte.

Mudando de assunto, chegou o novo catálogo de móveis, e o Puff Puffle Verde (que vocês escolheram) já está lá! Contem para a gente se esse item combinou com a decoração dos seus iglus.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em setembro 21 2009 03:01 | Comentários (0)

_____________________________________________________________________

Bom, está aí, pelo menos ele avisou o porque da Caçada do Fogo não ter acabado né ?? Agora vai ficar até mais coerente e divertido pra gente, estou com grandes expectativas e vocês ? Bom, como eu disse antes POR ENQUANTO é só !! Até mais pinguinzadaa !!

Por Ping 9077
Read More »»

Vulcão nas Áreas Ninjas

.
0 comentários
Boa tarde pessoal !! Bem, hoje ao entrar no Club Penguin na calma e alegria de sempre, esperando ver alguma mudança deparo com a Caçada do Fogo ainda disponível e nada mudado no Esconderijo Ninja !! Dá pra imaginar como eu fiquei pé da vida com isso ? Eu todo animado e tal e de repente isso me acontece, porém agora de tarde quando estava indo no Club Penguin novamente um grande amigo meu chamado Deja111 me disse que tinha um vulcão que podia ser visto do Pátio do Dojo !! Eu fui lá ver e realmente tem algo estranho lá...Confiram :



















Vejam lá atrás... estranho não ? O Elemento Fogo está a todo vapor, como disseram no blog Novidades as áreas mínimas que tem algum fogo na Ilha como a Cabana e a Prainha estão se atiçando a toa e na Prainha coloca um monte de Ninjas perto da fogueira só pra você ver !! Hehe, pelo menos alguma novidade saiu não ?? Estarei aguardando ansiosamente pessoal !! Aguardem as novidades, POR ENQUANTO é só, até mais !!



Créditos~Fan-Club Penguin
Image and video hosting by TinyPic