Atualizaçõoes.. HAHA'

eae galera? blz?
bom.. eu queria dizer q eu vi a postagem da Azusinha, e eu realmente não queria falar . Mais o G descobriu que o Chris se matou pq ele tava com depressão pq o Puffle Preto dele tinha morrido.
A verdade é que quando eu vi o Black, eu achei ele mtmtmtmto fofo, e quis levar pra passear, eu não imaginava que o Chris ia ficar tãao triste assim a ponto de se matar.

o Fire ficou comigo, mais vcs sabem... lembra do Tinta? aquele puffle amarelo que eu matei?
entãao... ele morreu igualzinho ao Tinta . D:


Muudando de assunto..
eu to muito triste mesmo por não falar com o Murilu faz um tempão :( esperoi que ele leia isso:

Mor, eu to morrendo de saudades suas! eu te amo muito, aconteceu tanta coisa, e nem deu tempo de te contar :( .

como eu sei q vcs não tão nem aí pra minha vida pessoal -UHAHUAUHAHU- eu vo falar pessoalmente com ele mais tarde.

Aaah! e to muito feliz por a Bia e o Rhy terem ganhado, mais como todos sabem, os casais q tavam no Concurso se ama tanto quanto eles, é só que eles demonstraram isso melhor ;)


aam... e mais um aviso gente:
Eu não to entrando no Blog por 2 motivos:

-O blog não estar carregando

-Não tem sentido eu vir aqui se o Murilu não ta.

Beeijos Penguinantes, Ashlee Hazel ;D


0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic