Desculpa Caca

Pra Cacaaa:

Caca, minha amigaa, eu te adoro, e não acredita no que as pessoas falam não, pq elas querem estragar as nossas amizades! o que importa é que eu te considero muito, e não queria que vc pensasse que eu to triste, nem brava, e nem d Mal'z com vc.
Eu te adoro, e isso é verdade!
Não acredita no que os outros dizem, a não ser que você tenha visto a pessoa falar com todas as letras.
Eu nunca fiz um post pra vc, e nem uma imagem, enquanto vooc faz imagens pra mim, e diz que me adora. Sim, eu sou uma péessima amiga, mais eu juro que vou melhorar, vc não é pior do que qualquer uma, mais é dificil ter muitos amigos, por que vc não pode ficar do lado de ninguem. é por isso que eu sofro, claro, eu adoro toooodos vcs! mais esse Post, é para a Caca, para pedir desculpas, e para dizer q oq o "Michael Jackson" falo, não é verdade.

Eu Te adoro Caca. e mais nada

Beijos Penguinantes Ashlee Hazel

0 comentários: