Surpresa - Reabertura

Olá mais uma vez pessoal!

Hoje eu quero dedicar essa reabertura para meu amigo e irmão no xat, Vini5967!

"Era em Agosto de 2010, e eu estava tranquilo cuidando do meu blog, o Planeta Informação CP, até que meu amigo Vitor, chegou até mim, e perguntou se eu conhecia o Band Club Penguin.
Eu disse que já tinha ouvido falar, mas não conhecia, de ver.
Logo ele perguntou se eu queria ficar com o blog, pois estava abandonado, e precisava de um dono, ou iria ficar falido.
É claro que eu aceitei, então, fui direto arrumar os gadgets e o layout do blog.
Na mesma hora, enquanto eu arrumava o blog, uma pessoa, que marcou minha vida, apareceu.
Essa pessoa é Vini5967.
Sim, eu tornei ele membro no xat, e nós começamos a conversar.
Eu lembro até hoje, como se tivesse acontecido ontem, que eu conheci ele.
Ele disse para mim que já tinha postado no blog antigamente, e eu perguntei se ele queria voltar a postar.
Ele aceitou, então começou a postar.
Com o tempo, nós fomos nos conhecendo mais, e descobrimos até que moramos na mesma cidade!
Eu e ele nos tornamos irmãos no xat, e até hoje não deixamos de conversar.
Eu tornei ele Sub-Dono do blog, e main owner no xat.
Logo, eu encontrei o antigo dono , Lico lilico, e avisei à ele que estava com o blog, e perguntei se ele queria voltar a ser dono comigo.
Ele aceitou, ficou feliz, mas eu não me conformei com uma coisa.
Eu perdi a vontade de postar.
Ainda não sei o que aconteceu, mas eu deixei o blog, e ele ficou abandonado de novo.
Esses dias atrás, eu iria fazer um surpresa para meu "irmão" Vini5967, mas ele já tinha "estragado" a surpresa, pois ele queria recuperar o blog.
Eu não desisti, e fingi que exclui o blog.
Ele ficou muito triste, mas não desconfiou de nada.
Então, eu comecei a reformar, e hoje eu terminei a reforma, e logo será a reabertura.
Então, eu dedico a reabertura à ele, e não sei se eu continuarei no blog, vai depender apenas dele.
Mas uma coisa é importante, esse amigo, eu nunca irei esquecer, pelo resto da minha vida!
Obrigado por tudo!
Espero que goste da reforma, ainda tem uns erros e bugs, mas com o tempo eu arrumarei.
Até a próxima, com todo carinho!

Verdinho 9."

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic