Olá, Pinguins!


Pelo jeito, vocês estão se divertindo para valer enquanto exploram o subterrâneo na Expedição Cavernosa! A pinguinzada está dando nadadeiras à imaginação na Mina - e seria o máximo se vocês ajudassem a nossa equipe a decidir uma coisa...


De 29 de janeiro a 14 de fevereiro, a cidade de Quebec, no Canadá, vai receber um gigantesco festival chamado Carnaval de Inverno. É o maior carnaval de inverno do mundo, e quem puder estar lá vai conferir uma área exclusiva do Club Penguin cheia de atividades, esculturas de gelo e um montão de surpresas! Vai ter até um artista ganhador de vários prêmios fazendo esculturas de gelo lá mesmo. Para essa festa se tornar ainda mais especial, a gente queria que vocês escolhessem a escultura de gelo que esse artista vai esculpir durante o Carnaval!! Cliquem em um dos quadradinhos para escolher a escultura mais legal:



Só na nadadeira
Só na nadadeira
O Roqueiro
O Roqueiro
Diversão Gelada
Diversão Gelada


Já que nem todo mundo pode estar lá, nossa equipe vai tirar algumas fotos do Carnaval de Inverno e eu posto uma bem legal aqui no blog em fevereiro. Valeu pela ajuda! Como a pinguinzada escreve bastante nos blogs Você Decide, a gente teve que desativar os comentários para evitar problemas técnicos. Mas vocês podem deixar seus comentários no blog de segunda-feira!


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin


Image and video hosting by TinyPic