Novo sofa do novo catalogo

Olha aí gente um dos moveis do novo Catalogo que vai chegar

Até a Proxima




~Bicudo1~

Opiniao


Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber qual é a peça favorita da pinguinzada. Aqui vai o que Guilherme ko escreveu:

A minha peça favorita foi "Os Pinguins que o Tempo Esqueceu", porque essa peça tem de história a ação, aventura e humor. Gostei muito da dança do hula-hula porque, por mais que ela seja dos tempos antigos, ela também é havaiana (tempos modernos). Amo dinossauros; pode ser carnívoro ou herbívoro, todos são legais para mim - até os pequenos. Tomara que todos tenham gostado dessa peça igual a mim e o Billybob.


Na próxima sexta-feira, vocês vão conferir novidades cavernosas nos catálogos - incluindo alguns itens do catálogo Iglu Doce Iglu que vão levar os pinguins a uma viagem no tempo! E, falando em decoração, a nossa equipe está louca para ouvir as ideias da pinguinzada sobre como seria o item de decoração mais legal de todos os tempos!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

Novos cartoes postais


Até mais

Nova peça no palco



E o catalogo :


Novo inicio e novidades

Olhem o novo inicio do Contos de Fabulas :


E as novidades :






Uma seleção da arte enviada por vocês!


Uma seleção da arte enviada por vocês!

Iglu da semana :


Até mais
Image and video hosting by TinyPic