Novo Playcard pra pegar autografos :D




Bem esse Ninja o Dark, foi o PRIMEIRO á dominar o elemento de fogo! Ele vai ganha forma no player-card e em breve, vamos poder pegar os autografos dele (aquela imagem do Super: Ninja o Dark,Ninja o Water e Ninja o Snow) é verdadeiro isso eu garanto :B



Até a Proxima



~Bicudo1~

Twitter do CP

Olá,durante a madrugada enquanto todos dormiam (foi as 03:36 da manhã)eu preparei uma surpresa !
Para quem tem , e quem não tem twitter , agora foi criado o @CP_twittando , o Twitter criado para noticas e novidades do Club Penguin igual ao blog ... só que mais rápido e prático ;D .



Seja um seguidor do @CP_twittando e tenha sempre noticas do CP na sua home do twitter !!



isso foi postado no twitter do billybob Ç_Ç



Até a Proxima


~Bicudo1~

Voce Decide ( os indicados )

Olá, Pinguins!

Em alguns meses, o tapete vermelho vai fazer história na ilha: vem aí o Prêmio Pinguim de Ouro! Assim como no ano passado, vocês vão votar em 5 peças para cada uma das 5 categorias. Mas precisamos saber em quais peças a pinguinzada quer votar!

Uma peça NOVA vai estar entre os indicados. Escolha sua favorita entre as peças que estrearam no ano passado:



1
1
2
2
3
3



E... Entre as peças a seguir, quatro serão indicadas ao Prêmio Pinguim de Ouro deste ano. Clique em sua peça favorita para escolher os CLÁSSICOS que serão indicados.




1
1
2
2
3
3
4
4
5
5



Assim que a contagem de votos terminar, nossa equipe vai abrir o bico para anunciar os indicados ao prêmio deste ano! Desativamos os comentários para evitar alguns problemas técnicos (a pinguinzada costuma escrever bastante nos blogs Você Decide!), mas vocês podem deixar seus comentários no próximo blog. Estamos contando as penas para saber os resultados - e mais ainda para começar os preparativos para o Prêmio Pinguim de Ouro deste ano...

Até mais e... Pinguinando!

Volteiii

ae galera aqui é o murilu!eu eu não tava vindo pq meu pc tava no concerto mas por medo que ele continue o problema estou passando esse blog pro cara que eu mais posso confia que é o lico!então lico se vc aceitar esse blog eu fico mto feliz!
mas galera podem fica tranquilo pq ainda vou ficar no xat e no msn que eu tenho que instala de novo ¬¬

Um lembrete: te amo ashlee
Image and video hosting by TinyPic