Bug Server Portugues - Ingles

Image and video hosting by TinyPic
Olá Ovíparos,
Estou aqui postando ̶p̶o̶r̶q̶u̶e̶ ̶n̶a̶o̶ ̶t̶e̶m̶ ̶n̶a̶d̶a̶ ̶p̶r̶a̶ ̶f̶a̶z̶e̶r̶ para mostrar um bug que aconteceu comigo antes, vou contar pra vocês como é esse bug e depois mostrarei uma imagem pra vocês verem, Eu estava em um server portugues (Zero Grau) e de repente fui nas informaçoes do meu penguin e na hora estava tudo em ingles e o server dizia Snowmobile ao invez de Zero grau, e estava tudo em Portugues no servidor, Confiram:
(Cliquem na imagem para ver em tamanho maior)

Bom pessoal essa postagem já esta muito grande, até mais do que devia!
Então Até mais

~Gabriel~

1 comentários:

Estrelar4 disse...

Estranho esse bug... nunca aconteceu comigo! que estranho. Achei esse bug um dos mais estranhos que ja vi há 2 anos de cp!!

Image and video hosting by TinyPic