Para o Murilu:

Nossa Murilu, eu não acredito que você vai fazer isso.
eu encontro os meus amigos aqui, eu encontro você aqui, e se você quiser cancelar, ou excluir o Blog, tudo bem, escolha sua. Mais, fica sabendo que você vai estragar a minha vida tambem. eu passo as minhas tardes aqui, é a unica coisa decente q eu encontro pra fazer, e, olha, eu tenho certeza que eu não vou achar alguem que nem você, NUNCA.
e saiba que se você tiver trminando comigo, blz, eu vou entender, você não gosta de mim, e pronto, mais pocha, tenta entender. eu não quero te motivar a nada, nem que você mude de idéia, só quero que você pense antes de fazer isso, por que alem d mim, vc vai magoar muita gente, eu tenho certeza.

Para a Galera Do Blog:

Gente, olha, eu to muuuito Triste, com o Murilu, e comigo mesma, por isso, talvez eu não volte essa semana, pro Blog, mais se quiserem ignorar essa mensagem, huahuahuahu eu vou entender. Eu sinto muito por tudo, mais, eu cansei. Cansei de sofrer por um blog, e por pessoas que eu nem conheço de verdade.



0 comentários: