Missão 11

Já faz um tempão que uma missão não aparece por aí e a gente sabe que muitos de vocês querem uma nova! A gente não se esqueceu de vocês - valeu pela paciência.

Para todos agentes da ASP : Alguns de vocês estão se perguntando o que será que está mantendo o Herbert P. Bear tão ocupado e quais surpresas aguardam a Agência Secreta dos Pinguins. Não quero abrir o bico para não estragar nenhuma surpresa, mas a gente pode dizer que a nossa equipe está preparando algo bem massa. Enquanto isso, continuem fazendo o que tem feito para manter a ilha segura. Eu, por minha vez, vou manter todo mundo atualizado assim que eu tiver mais detalhes.








Para os agentes da EPF que estão procurando um desafio : a partir de sexta-feira, seis de novembro, vocês podem conferir a primeira missão disponível para download através de Wifi - "The Puffle Pranksters" do jogo original de Nintendo DS, Club Penguin: Elite Penguin Force. Para fazer o download no seu DS basta selecionar a opção Upload/Download do Menu Principal e seguir as instruções. Será a primeira vez que o puffle branco aparecerá no seu DS - e pode até ser que te dê algumas dicas de coisas que estão por vir...

Continuem mantendo a ilha segura e... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
Por Billybob em novembro

0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic