Esclarecimentos

Gente eu vim fazer um esclarecimentos,
PRIMEIRO
Eu tava almoçando
Segundo:
Minha irmã q tava fazendo flood,falou q eu tava saindo da familia Meyer e etc...
Terceiro:
Mãe desculpa nao era eu
Quarto:
Vou matar a minha irma
entao eu nao saiu da familia Meyer fico nesse blog idiota q eu amoo
Entao vamos esclarecer isso com umas lindas oraçoes
q vcs podem conferir no meu perfil

aa nao to com preguiça
entao confirao as oraçoes no meu perfil!
Tchau

3 comentários:

Anônimo disse...

blog idiota q vc ama ? sei não hein ? o murilu devia saber disso

Anônimo disse...

Aff vai cata coquinho seu anonimo

By:Caca21298
aah e de qualquer jeito ele vaio ver isso

Anônimo disse...

aff anonimo tu e muito maluco vai catar manga no bar do zé .Nem sei se isso e jeito de falar com a caca seu doidao D: quem foi que escreveu isso eu quero e comer uma tonelada de pizza