Entrevista com a Veludo!



Ashlee: Então Vêe, como essa Fama começou?




Veludo: hummm, comecei a fazer uma festa, discoteca, na verdade, e aí, as pessoas começaram a me conhecer!




Ashlee: Nossa! e essa festa foi a mais legal que você fez?




Veludo: Aham! tinha gente falando que era a melhor festa da ilha!




Ashlee: e, quando foi essa festa mais ou menos?




Veludo: Acho que foi em julho, ainda esse ano, fiz uma discoteca, todo mundo me adorava mais daí começaram a falar mal de mim L


Ashlee: Por que??





Veludo: Eu tambem não sei!



Ashlee: Bom, eu acho que é por inveja! =P





Veludo: Eu tambem! LOL




Ashlee: E... de onde vem esse estilo que você usa? Servers Ingleses? XD




Veludo: Aham! Eu sei que você gosta :D




Ashlee: É! Vc ta certa, eu amo o seu estilo! uhauhauha
Bom Vêe, valeu pela entrevista!

Veludo: Não tem de que :D


0 comentários:

Image and video hosting by TinyPic