Veludo Volta com tudo!



Gente, pra quem não sabe, a Veludo é um Ícone de estilo e Beleza no Club Penguin. Por ser Bonita e estilosa, a Veludo consegue ser quase tão famosa quanto o BillyBob, ou até mesmo a Happy77 (que são postadores do Blog do CP).
Mas, muitos fãs da Veludo, deixaram de ser tão fãs, quando ela parou de ser assinante. O que comoveu a todos, durante um curto tempo. Vejam a imagem dela não Assinante:



É penguinzada, só que a Veludo, que sempre se supera, ficou assinante novamente, e assim, reconquistando a Atenção do Penguins Do Zero Grau. Por isso, nunca duvidem da Veludo, ela sempre faz melhor.


Beijos Penguinantes, Ashlee Hazel.

6 comentários:

Anônimo disse...

odeio a veludo

Anônimo disse...

Eu adoro a Veludo

Anônimo disse...

Valeu por me post adoro seu blog ashlee!
xD Eu fiquei não ass pq meu pai trocou de cartão...
Byeee...!

PS:Muitos tentão se fingir de mim então se lembre q só sou eu mesma se tiver essa carinha:
xD! Se não é outra pessoa!!

Veludo disse...

oowwn!
essa dai que ta falando que é a veludo naum éé.
a veludo sou eu poxa *-*

eu falo é lol naum xD

mas.. vlw ashlee , te adoro amiga
e a razao por eu perdi a assinatura naum enteressa o.O
(L'
assinado ,
Veludo xx
lolz

Ashlee Hazel disse...

auhuhauhauhahuauh
Claro que não interessa, o que importa é que você ta aí, de volta :D
Tambem t adoro Vêe!

Lala1812 disse...

Veludo te amo nao importa se vc é assinnte ou não sempre vou te amar e muuito!!

Image and video hosting by TinyPic