Post do cp

Happy 77 entrevista um designer de monstros

Pinguinzada, tô aqui!

A nossa equipe a-do-rou os palpites sobre a espiada de Halloween que o Billybob mostrou! E a gente anda vendo muitos pinguins fantasiados de monstros pela ilha - todo mundo entrando no clima da Festa de Halloween que vem aí no final do mês!

Falando em monstros, fiquei sabendo que a peça Squidzoid x Shadow Guy e Gamma Gal estreia no finalzinho desta semana no Palco, e tem MONSTRO NOVO no cenário! Ninguém quis abrir muito o bico, mas consegui uma entrevista com um pinguim que ajudou a criar esse novo vilão. Olha só:

P: Então é verdade? Vai ter outro monstro ajudando o Squidzoid em sua tentativa de destruir a cidade?
R: É verdade. O maior monstro de todos os tempos! Mas tenho certeza de que o Squidzoid consegue controlar seu parceiro. 80% de certeza.

P: Por que vocês decidiram que o Squidzoid precisava de ajuda?
R: Bom, não é que ele precise de ajuda, mas faltava um certo equilíbrio de forças nessa batalha. É justo que o Squidzoid tenha um parceiro, já que enfrenta Shadow Guy e Gamma Gal.

P: Então quer dizer que a plateia vai poder fazer MAIS do que só olhar para esse monstro? Por acaso ele é feito de doce?
R: Hum... Olha só! Estou atrasado para minha aula de cavocar abóboras!



Vocês acham que o Squidzoid precisa mesmo de ajuda? O que será que vai acontecer? Vamos ter que esperar até sexta-feira para descobrir.

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

0 comentários: